sexta-feira, 30 de março de 2012

Lateral Itamar regularizado. Carrasco não relaciona Furlan, Kal está fora do jogo

6
Carrasco não leva Furlan para Campo Verde
Furlan por opção do técnico, Kal por contusão. Dois dos principais jogadores não enfrentam o Atlético
Com o lateral-esquerdo Itamar regularizado e com Hilton Mineiro no banco, o técnico Wilson Carrasco definiu o grupo que vai a Campo Verde sem o atacante Furlan, que treina normalmente desde quarta-feira. Neste sábado, às 19h, o Alvinegro enfrenta o Atlético no Estádio Félix Belém em jogo que pode garantir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.

No último treino antes da viagem – prevista para o início da tarde deste sábado (dia do jogo) -, Carrasco formou o time titular com:



Heverton Perereca;
Ricardinho, Nando, Evandro e Alemão (Itamar);
Kiko, Julian, Jean Carlos e Jackson (Hilton Mineiro);
Paulinho Marília e Edson Di


O zagueiro Kal, com uma inflamação na região lombar, segue em tratamento e não viaja, assim como o atacante Thiago Furlan, pois o treinador entende que o jogador ainda não está em “perfeitas condições físicas”.

Fonte: Craques do Rádio/Adilson Gonçalves - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
30/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Jackson está para o Mixto assim como R10 está para o Flamengo; ou seja intocável!!
    VTNC!! não tá jogando nada esse merda!
    Perdeu um gol feito contra o Luverdense.

    A verdade seja dita, depois que ele fez 3 gols no Palmeirinhas não saiu mais do time.
    ACORDA, CARRASCO!!!! TIRA Jackson DO TIME!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas30 março, 2012 20:49

    Wilson Carrasco ta de brincadeira, ele esta boicotando o Furlan, todos estão vendo, o cara quer jogar e o Carrasco nao deixa porque nao gosta dele, e ainda vai colocar pra jogar o poste do Jackson.

    Volta Barbieri!

    ResponderExcluir
  3. Se não ganhar amanhã o time vai entrar em pânico, tudo por culpa desse tal de Carrasco. Esse time não ganha em Barra do Garças, nem se os caras estiverem mortos, contra o Cuiabá aí que não ganha mesmos. Em Roo contra o Vila já poderíamos ter ganho, contra o União também. Alguém precisa avisar para o Carrasco que precisamos classificar na frente do Vila. Ontem após uma reunião ele e Jean Carlos vetaram a volta de Kleber, alegando que o time está fechado.Esse Carrasco é muito ruim. VOTE

    ResponderExcluir
  4. Alem de tirar o cris e o cleber do time agora barra o furlan queria saber qual criterio ele usa para escalar o time pq o jackson ta mto ruim contra a luv preferiu improvisar o jackson e dxar andrezinho e edson-di no banco o jean carlo ta se arrastando em campo nao marcar ninguem so saber para o contra ataque e tocar bola para traz. vamo acabar com esse panelinha e pensar no Mixto. acorda diretoria

    ResponderExcluir
  5. Carrasco pelo amor de Deus vamos parar com vaidade e ser mais profissional pense no Mixto,nem relacionou o Furlan para o jogo, larga de improvisar e escale oq tem d melhor dxa o hilton mineiro no meio ele joga mto bem ali, tira jean carlo desse time ta so atrapalhando nao marca ninguem nem cria nada, vai acabar desmotivando os outros jogadores, com tanto atacante pq improvisa o jackson.

    ResponderExcluir
  6. joao-pmv@hotmail.com31 março, 2012 15:12

    Carrasco vamos parar com a vaidade, pois se não der certo qualquer coisa gostaria que você também assumisse esta culpa, pois não escalar ou vetar jogador por que você não gosta não pode ser maio que o amor pelo MIXTO, portanto vamos ser coerente nas escalações, e JACKSON não cabe neste time, vamos parar de improvisar, você viu com o Luverdense seu improviso o que quase deu!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!