4.3.12

MAIS UMA VÍTIMA: DE VIRADA MIXTO DERRUBA O SORRISO, 2 A 1


Mixto vence Sorriso de virada e fica na cola do líder do Mato-grossense. Alvinegro cuiabano saiu atrás no placar mas mostrou poder de reação
Kall comemora o primeiro gol do Mixto. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
O Mixto venceu o embalado time do Sorriso, por 2 a 1, na noite de sábado. Com a vitória, o alvinegro cuiabano somou 23 pontos e continuou na cola do líder Cuiabá. Já o Sorriso interrompeu a supreendente arrancada – foram duas boas vitórias nas últimas rodas - e estacionou na sexta posição com 13 pontos.

1º tempo

Jogando em casa, o jogo começou com o Mixto pressionando com boas jogadas trabalhadas e chutes a gol. Mas ainda no início da primeira etapa, o Sorriso conseguiu equilibrar o jogo e abriu o placar com o artilheiro do campeonato.

Fábio Buda fez de cabeça após receber a bola de um bom cruzamento de Jal, que fez uma jogada de velocidade pela direita. Com o arremate, Buda se isolou na artilharia do Estadual com sete gols.

Atrás do placar, o Mixto começou a tentar se organizar para buscar o empate, que só saiu no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, o zagueiro Cal marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio.

2º tempo
No segundo tempo, o técnico do alvinegro posicionou melhor a defesa segurando o jogador Cal, que estava ganhando todas pela direita.

A partir de então, o Mixto melhorou na partida e o Sorriso passou a se defender. Aos 18 minutos, Eder Belem fez o gol da virada que garantiu a vitória do alvinegro. Kiko cruzou a bola para a grande área, Paulinho Marília escorou com o peito e Eder meteu um canudo de perna direita.

O Sorriso ainda buscou uma reação, mas o Mixto conseguiu segurar o placar até o fim da partida.

No próximo domingo, o Mixto vai jogar contra o time do Vila Aurora, no Estádio Luthero Lopes, às 18h.
 
Com boas defesas, goleiro Perereca segurou a vitória. (Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press) 
Ficha Técnica
Mixto 2 x 1 Sorriso
- Local: Dutrinha
- Árbitro: Wagner Reweay
- Gols: Fábio Buda (Sorriso), Kal e Éder Belém (Mixto)
- Mixto: Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Evandro e Alemão; Cleber, Kiko, Jean Carlos e Wanderson; Paulinho Marília e Jackson. 
Técnico: Wilson Carrasco
- Sorriso: Wagner, Celinho, Júnior, Danda, Carlinhos e Nenê e André, Milton, Rodolfo e Marcelinho: Fábio Buda e Jal.
Técnico: Carlos Alberto Capone

Fonte: Globoesporte.com/mt
04/03/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!