sexta-feira, 2 de março de 2012

Marília e Alemão voltam. Furlan, Andrezinho e Cris fora. Meia Renatinho deve ser contratado

0
Mixto com reforços e ausências para o jogo contra o Sorriso
O atacante Paulinho Marília e o lateral-esquerdo Alemão cumpriram suspensão e voltam ao time. Andrezinho e Cris estão foraFurlan continua no DM. Este é o panorama alvinegro para o jogo deste sábado contra o Sorriso, abrindo a terceira rodada do returno do Campeonato Mato-grossense. Três reforços se apresentaram nesta sexta-feira.

O time deve ser definido nesta sexta. Marília que cumpriu suspensão pela expulsão contra o REC e Alemão que ficou fora pelo terceiro cartão amarelo tem escalação confirmada. O atacante Andrezinho, com fratura no nariz, e o meia Jeanzinho, com uma luxação no ombro, são as principais baixas da semana.

Além deles, Tiago Furlan continua em tratamento em função do tiro de bala de borracha que levou no pé, no caso da briga com os jogadores do Sorriso na madrugada seguinte ao jogo do primeiro turno. Seu retorno não tem data confirmada.

O zagueiro Cris, expulso em Sorriso, foi punido com 4 jogos de suspensão – tem mais dois por cumprir.

As dúvidas ainda são muitas, mas uma das formações prováveis tem Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Evandro e Alemão; Cleber, Kiko, Jean Carlos e Jackson; Paulinho Marília e Eder Belém.

O volante Anderson, o meia-atacante Anderson Cardoso e o atacante Sabino se apresentaram ao técnico Wilson Carrasco na manhã desta sexta. O meia que a diretoria pode anunciar nas próximas horas é Renatinho, do União São João de Araras, bastante elogiado pelo treinador mixtense.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá
02/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!