MILTON NEVES RECEBE CAMISA DO MIXTO E DECLARA: "BIFE JOGAVA MAIS QUE O MESSI"


Milton Neves: "O Bife jogava mais
que o Messi, ele era muito bom"
No programa esportivo Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, no último domingo (25/03), o radialista e jornalista Milton Neves recebeu uma camisa do Mixto e lembrou do artilheiro Bife, um dos maiores do futebol mato-grossense.

Após apresentar a camisa do Mixto, com seu nome personalizado nas costas, Milton Neves afirmou que o ex-jogador do Mixto "Bife jogava mais que o Messi", atualmente o melhor jogador do mundo.

A camisa do Mixto foi entregue pela equipe esportiva Deusa Branca, da Rádio Indutrial/Band, que estava em São Paulo cobrindo um jogo da Copa do Brasil.

"A pedido do técnico Wilson Carrasco, ex-Ferroviária, me entregaram uma camisa oficial do Mixto Esporte Clube, que teve um jogador chamado Bife, que hoje mora no céu. Bife era paulista mas explodiu no futebol lá de Cuiabá. O Bife jogava mais que o Messi, ele era muito bom", declarou Milton Neves, um dos principais cronistas esportivos do país, em rede nacional.

Confira o audio: 



Quem foi Bife?
Bife marcou mais de 800 gols,
é o jogador que mais marcou gols
no estádio Verdão, 97 ao total
José Silva Oliveira, mais conhecido como Bife, brilhou no futebol do Mato Grosso vestindo a camisa do Mixto, também chegou a jogar pelo Operádio/VG. 

Nasceu em Vera Cruz, interior de São Paulo, e faleceu no dia 16 de fevereiro de 2007 aos 57 anos.

Após ganhar fama no Mato Grosso, transferiu-se para o Futebol Clube do Porto e Belenenses, em Portugal.

É o maior artilheiro do estádio Verdão, onde marcou 97 gols. Estima-se que Bife marcou mais de 800 gols em sua carreira.

Pelo Porto, de Portugal, deixou uma marca significativa. Em meia temporada, marcou 14 gols.
Fonte: Mixtonet (texto) - Bandeirantes (audio)
30/03/2012