8.3.12

MIXTO ANUNCIA O MEIA RODOLFO. Renatinho chega sexta, Hilton em negociação



Sobre reforços, o  presidente Hélio Machado reafirmou que o meia Renatinho “está chegando nesta quinta ou sexta”. Ele é meia direita e não esquerda, segundo Hélio, que também anunciou a vinda do meia-esquerda Rodolfo. “Ele estava no União São João com o Renatinho e tem ótimas recomendações”, explicou, revelando que “o jogador já está em Cuiabá”.

Sobre Hilton Mineiro, Hélio disse apenas que “as negociações continuam, mas ele está com dificuldades para ser liberado pelo seu atual time, o Botafogo da Paraíba”.

Fonte: Craques do Rádio
08/03/2012
 

1 comentários :

Jomax disse...

Ontem pela manhã no programa Bom Dia MT o gerentinho do time do Cuiabá cometeu uma tremenda gafe ao vivo na TVCA. Ele viajou profundamente na maionese e se mostrou uma pessoa alheia ao futebol de Mato Grosso, pois falou que se o time do Cuiabá passar para a segunda fase da Copa do Brasil será a primeira vez na história do futebol de Mato Grosso. Pelo Amor de Deus, por duas vezes, em 1989 e em 2001, o Mixto passou para a segunda fase da Copa do Brasil, e só não passou para a terceira fase ainda em 2001, porque não soube agir juridicamente naquele ano, pois no jogo de volta contra o Juventude em Caxias do Sul/RS, este time jogou com jogador totalmente ilegal. De qualquer forma, é importante que esse gerente se informe pelo menos a história recente do nosso futebol para não falar asneira na TV.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!