terça-feira, 20 de março de 2012

Mixto começa a semana Luverdense. Confira a programação de treinos

8
Após o empate com o União, o time do Mixto se apresentou aos treinos na manhã desta terça-feira e iniciou a "semana Luverdense". Os trabalhos foram coordenados pelo treinador Wilson Carrasco em conjunto com o auxiliar técnico Wilhian e o preparador físico Cristiano.

Tanto de manhā quanto no período vespertino os treinos tiveram foco na parte física.

Nesta quarta-feira o elenco treina novamente em dois períodos. Pela manhã inicia-se os trabalhos com bola, às 9h no Centro de Treinamento do Tigre. À tarde, às 16h, o time realiza um mini-coletivo no CT, ocasião na qual Wilson Carrasco começa a definir o esquema tático e a escalação para o jogo diante do Luverdense - domingo dia 25 às 18h no estádio Dutrinha. Os treinamentos são abertos ao público.
Fonte: Mixtonet
20/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

8 comentários:

  1. sabado tem treino? qual horario?

    ResponderExcluir
  2. Sim, o treino de sábado acontece às 9h, pela programação será apenas um recreativo e em seguida o time ganha folga para concentrar para o jogo de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ramirez, onde encontro a nova camisa do Mixto?. A camisa da UMBRO.
    Quero comprar uma preta.

    ResponderExcluir
  4. Então Gustavo, por enquanto a nova camisa do Mixto, Umbro 2012, não esta a venda. Existe uma pendencia entre o Mixto e a Umbro, só quando isso for resolvido as camisas estarão a venda. Por enquanto teremos que nos contentar com as camisas da Goiatex, que é marca licenciada. Mas acredito que logo isso se resolva.

    ResponderExcluir
  5. Fábio Pereira21 março, 2012 09:09

    Quandoo o chat estará liberado

    ResponderExcluir
  6. Fábio Pereira21 março, 2012 09:11

    Ramirez, quando teremos novamente o CHAT

    ResponderExcluir
  7. Fabio, o chat saiu do ar porque venceu a anuidade e nao tinha dinheiro para quitar. Acredito que em uma semana isso estara resolvido

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!