7.3.12

MIXTO CONTRATA O MEIA RENATINHO E NEGOCIA COM HILTON MINEIRO


Finalmente chega reforço para o meio campo. O Mixto confirmou a contratação do meiaRenatinho, que estava no União São  João, de Araras/SP. O atleta chega para ser titular e resolver o problema que o time vem tendo nesse setor. Renatinho desembarca nesta quinta-feira em Cuiabá e deve fazer sua estreia no jogo contra o União, dia 18 no Dutrinha.

Outro meia que deve chegar para o Alvinegro Cuiabano é o já conhecido Hilton Mineiro. O jogador atua pelo Nacional de Patos, da Paraíba, e esta em negociação avançada com o clube. Ilton Mineiro atuou pelo Mixto em 2009 quando o próprio Wilson Carrasco era o treinador, o jogador vem como indicação direta do técnico.

As contratações não devem para por aí. A diretoria do Mais Querido negocia com um jogador para atuar como meia de contenção, trata-se de um volante que atua na intermediaria, cujo nome não foi revelado até que as negociações se concluam.

Fonte: Mixtonet
07/03/2012 

2 comentários :

Sr. Jomine disse...

Fico muito preocupado com essa contratação do Mixto, pois, levando em consideração que estamos praticamente na metade do campeonato, será que esse jogador, mesmo já sendo conhecido daqui, jogando em um time que nem é dos mais tradicionais do estado da Paraíba, que inclusive o futebol desse estado é inferior ao de Mato Grosso, vai dar certo no Mixto? praticamente não teremos muito mais tempo para reparar o erro de contratações.

Marcão on 8 de março de 2012 12:55 disse...

o Hilton mineiro errava muitos passes desde a epoca anterior em que o tecnico era o carrasco. Porque trazer ele de novo. O cara é mto pesado, lento, prende muito a bola. Não acho boa coisa não.....

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!