13.3.12

Mixto divulga nota oficial ‘explicando’ dispensas do Cris, Cléber e outros


O Mixto Esporte Clube divulgou nota oficial na tarde desta sexta-feira com “esclarecimentos” sobre as dispensas feitas na semana passada. De acordo com dirigentes do clube, “muitas versões” foram divulgadas sobre os motivos que ocasionaram as saídas dos jogadores Anderson Cardoso, Sabino, Cris e Cléber.

Por ocasião da saída dos jogadores o presidente Hélio Machado havia dito que os atletas estavam envolvidos em “atos disciplinares”, tendo, inclusive, promovido uma festa “sem autorização” na Casa do Atleta.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA

NOTA OFICIAL
Diante de informações publicadas a respeito das dispensas de atletas realizadas pelo Mixto Esporte Clube, na condição de presidente da agremiação venho a público repor a verdade sobre os fatos que ocorreram da seguinte forma:

1 – O atleta Anderson Cardoso não chegou a ter o seu contrato registrado com o Mixto, portanto não houve dispensa e sua contratação, não se efetivou pelo fato de que o mesmo vinha de uma inatividade e não conseguiria entrar em forma para a disputa do campeonato estadual.

2 – O atleta Marcelo Sabino, também não teve seu contrato registrado e argumentou que queria ir embora por ter recebido uma proposta da Rússia.

3 – O médio volante Cleber, que vinha sendo titular absoluto da agremiação pediu para ir embora, mas de todos eles foi o único que o Mixto não lamentou em perder, uma vez que fez comentários desairosos contra o clube e desrespeitosos à comissão técnica.

4 – O quarto zagueiro Cris, pela terceira vez procurou o clube e disse ter propostas de outras agremiações, inclusive com salários superiores ao que a nossa agremiação suportaria. Nos cinco meses em que permaneceu no clube, Cris sempre foi destaque em nossa zaga e um dos melhores zagueiros da recente história do clube. Cris foi justamente considerado pela imprensa de Mato Grosso, um dos melhores zagueiros do campeonato.

Com estas informações, o Mixto considera o episódio superado, a verdade reposta e manifesta a confiança na comissão técnica e em seu elenco atual para voltar a conquistar a hegemonia do futebol de Mato Grosso. Ao mesmo tempo deseja sucesso aos que defenderam com brilhantismo as gloriosas tradições do nosso clube.

Hélio Machado da Costa

Presidente

Fonte: Craques do Rádio
13/03/2012 

1 comentários :

joelcio bigu disse...

em um clube de futebol os jogadores soa passagueiros,e atitude tem que ser tamadas da melhor forma posivel para ambas as partes,o cleber nao respeitou nem oseu clube de trabalho vai pro inferno e espero eu como torcedo fiel que nem uma diretoria que derigir o mixto o aceite nunca maaiis,os demais vao com deus,obrigado presidente.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!