sábado, 3 de março de 2012

Mixto e Sorriso ainda não perderam no 2º turno, estão 100% e golearam no último jogo

0
Jogos dos 100%. Times de melhores campanhas no 2º turno se encontram esta noite, Mixto e Sorriso fazem partida dos invictos
Mixto e Sorriso fazem hoje à noite, às 18h, no estádio Dutrinha, o duelo dos motivados neste início do returno do Campeonato Mato-grossense. Ambos vêm de goleadas sobre seus adversários no meio de semana. Enquanto o Alvinegro da Vargas aplicou 4 a 0 em cima do Palmeiras do Porto, o ‘Lobo’ do Norte fez 5 a 1 sobre o Barra do Garças.

Tigre quer a 3ª vitória seguida
Outra coincidência entre os dois times é o fato deles terem conquistados duas vitórias consecutivas neste segundo turno. Esta noite vão tentar o terceiro resultado positivo seguido. Mas as coincidências entre Mixto e Sorriso por aí, uma vez que na tabela de classificação à fase semifinal a diferença é bastante grande.

O Mixto hoje é o vice-líder do Mato-grossense com 20 pontos somados e está bem próximo de assegurar uma das quatro vagas à penúltima fase do campeonato. Por sua vez, após duas vitórias seguidas contra Atlético Campoverdense e Barra, o Sorriso deixou as últimas posições para ocupar a sexta colocação, agora com 13 pontos. Esta na zona intermediária e precisa da vitória para entrar de vez na disputa por uma das quatro vagas à semifinal.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
03/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!