quarta-feira, 28 de março de 2012

Mixto segue em busca de um volante. Hilton Mineiro tem sido questionado na lateral esquerda

0
Carrasco quer mais um volante para fechar o elenco
O prazo para inscrição termina nesta sexta-feira e o Mixto corre contra o tempo para atender ao último pedido do técnico Wilson Carrasco: a contratação de um “volante de contenção”. Embora esta necessidade não seja unanimidade entre os dirigentes, os contatos estão sendo feitos e a opção mais recente (Reginaldo) está praticamente descartada.

"O Reginaldo pediu para jogar domingo pelo seu atual time (na Série A2 do Campeonato Paulista), mas se jogar domingo aí não dá mais tempo para nós. Com isso, descartamos sua vinda, a não ser que ainda hoje mude de idéia e rescinda o contrato para vir embora disse o presidente alvinegro, Hélio Machado.

O dirigente fará uma nova conversa com a comissão técnica “para ver se tem outra indicação para esta posição”. A necessidade da contratação de mais um volante, no entanto, divide opiniões na diretoria mixtense. Hélio evitou se manifestar, mas admitiu que “o pedido foi contestado, pois alguns acham que o elenco está bem servido para a posição, mesmo após a saída do Cléber, pois o Rodolfo também atua na posição”.

Fora a contratação do volante, o Mixto não deve trazer mais ninguém.
Hilton Mineiro deu passe para dois gols do Mixto no último jogo.
(Foto: Vilson de Jesus/Futebol Press)
Outro ponto que tem sido muito questionado, não só dentro do próprio clube, como também – e principalmente – pelos torcedores, é a escalação do meia Hilton Mineiro fora da sua posição. Nos últimos dois jogos, Carrasco usou o jogador na lateral-esquerda e, embora ele tenha participado de dois gols no empate contra o Luverdense, seu rendimento no setor tem sido questionado.

Uma das alegações mais ouvidas é que “se ele (Hilton) veio como grande solução para a meia, porque não está sendo escalado na posição, onde o time é carente de criatividade”. Machado disse que também já ouviu estas alegações, mas ressalta que “a escalação do time cabe ao técnico e ele deve saber o que está fazendo”.

Sábado o Mixto joga em Campo Verde contra o Atlético (19h) e busca uma vitória para “consolidar a classificação” para a semifinal.

Fonte: Craques do Rádio
28/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!