terça-feira, 6 de março de 2012

Mixto faz jogo-treino com o Brasil Central. Clube entre Renatinho e Hilton Mineiro

0
Mixto faz jogo-treino contra o Brasil Central
Após vitória contra o Sorriso, Mixto volta aos treinos (Foto: Luis Alves/Folha do Estado)
Depois de dois dias de folga o elenco do Mixto reiniciou os treinamentos nesta terça-feira. Pelo Campeonato Mato-grossense o Mixto só volta a jogar domingo, contra o Vila Aurora em Rondonópolis. Nesta quarta-feira à tarde o Alvinegro fará um jogo-treino contra o Brasil Central, time empresa da região do Coxipó que está se preparando para disputar a Segunda Divisão.

Será importante para dar maior entrosamento, conjunto ao time, e também para observar todo elenco”, comentou o técnico Wilson Carrasco, adiantando que colocará um time em cada tempo. “Vamos fazer experiências e analisar alguns jogadores que tem sido pouco utilizados”.

A semana sem jogo oficial ajuda o departamento médico do clube, que trabalha para recuperar alguns jogadores, como Tiago Furlan, Jean Carlos e Alemão. Contra o Vila Aurora, Carrasco poderá contar com Julian, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Sorriso.

Sobre reforços, o treinador disse que o Mixto ainda aguarda uma definição com o meia Renatinho, mas adiantou que já conversou com Hilton Mineiro, jogador de 30 anos que jogou com ele em 2009 no próprio Tigre.


Fonte: Craques do Rádio com informações de Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
06/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!