segunda-feira, 26 de março de 2012

Perereca reconhece que falhou no 3º gol do Luverdense e pede desculpas à torcida

5
Atitude! Goleiro demonstra caráter ao reconhecer erro e avisa: "vou procurar dar o melhor de mim para o Mixto ser campeão"
Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
O goleiro Héverton Pereca reconheceu, por meio de seu perfil no facebook, que falhou no terceiro gol do Luverdense, quando o jogo que terminou em 3 a 3 estava empatado em 2 a 2. Perereca pediu desculpas à torcida, elogiou o técnico Wilson Carrasco e reafirmou que acredita no Mixto.

"Bom dia nação alvinegra!! O Carrasco fez tudo certo, arrumou o time que ele imaginou e estava dando certo. Tomamos o empate de 2 a 2 e depois de uma falha minha eles viraram. Carrasco não tem culpa em nada, a culpa foi nossa, dos jogadores e principalmente minha no 3º gol. Errei e admito, mas todo ser humano erra e infelizmente ontem foi a minha vez. Peço-lhes desculpa, mas vou procurar dar o melhor de mim para o Mixto ser campeão. Abraços" declarou o capitão alvinegro, concluindo que "poderíamos ter vencido, mas por uma infelicidade não ganhamos o jogo. Mas eu acredito no meu Mixtão".

Clique na imagem para ver o post
Fonte: Mixtonet
26/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Nem precisava se desculpar, ja salvou tantas vezes o time que é até injusto algum torcedor reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Falhou também em vários lances contra o Palmeiras, sorte que ganhamos, por isso as falhas não apareceram. Quanto aos supostos salvamentos anteriores, não passa da obrigação dele. O Jackson, Julian, Nando, Evandro, Ricardinho também deveriam pedir desculpas pela fraca atuação.

    ResponderExcluir
  3. Continue com essa garra, e sempre cobrando dos demais. E não importe com algumas ofensas de meia duzias, que só sabem criticar nessas horas, mas quando são chamados para ajudar, saem fora,
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Ninguém espera uma falha do Perereca, mas ele tem crédito positivo, tem moral, quando falha se reabilita e ainda empurra o time.
    Continue assim, Perereca! Boa sorte, sempre!

    ResponderExcluir
  5. valeu perereca, vc tem crédito com a boca suja, esse otário ai do fabio nunca chutou uma bola e não deve ser mixtense...nosso time vai chegar e vamos quebrar o cuiaba na final podem esperar e confiamos em vcs sempre...não deixem q nenhum babaca estrague esse grupo maravilho prestes a ser campeão...vamos mixtãooooo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!