sábado, 3 de março de 2012

Pra cima deles Mixto! Wilson Carrasco escala time ofensivo com Marília e Jackson na frente

0
Meia Jackson vai desempenhar mais uma vez a função de atacante do Mixto na partida desta noite diante do Sorriso no Dutra. (Foto: João Vieira/Jornal A Gazeta)
Para o compromisso desta noite entre Mixto e Sorriso, às 18h no estádio Dutrinha, o técnico mixtense Wilson Carrasco vai apostar novamente no esquema ofensivo, principalmente com a volta do artilheiro Paulinho Marília, liberado após cumprir suspensão automática contra o Palmeiras. O setor ofensivo será composto ainda pelo meia Jackson, jogando ofensivamente. O atleta se sobressaiu bem no último jogo ao marcar três dos quatro gols da goleada de 4 a 0.

Além de Marília, Carrasco contará também com o futebol do lateral-esquerdo Alemão, outro que estava suspenso. Com isso, Jeanzinho, que fez um belo gol na quarta-feira, volta a ficar como opção no banco de reservas.

No Sorriso, o técnico Capone não poderá contar com o lateral direito Daniel, que cumpre suspensão. Na vaga dele aparece Celinho. Esta seria a única alteração na equipe do Nortão, que vem de duas vitórias seguidas.

Mas a maior esperança de gols do Sorriso é o atacante Fábio Buda, artilheiro isolado do Campeonato Mato-grossense com seis gols marcados. O jogador vem desequilibrando a favor de seu time.

O time cuiabano, que conta com os retornos do atacante Paulinho Marília e do lateral Alemão, não terá Julian (suspenso), Andrezinho (nariz fraturado) e Furlan, outro que está sob cuidados médicos (por contra do tiro de bala de borracha na confusão em Sorriso), e Cris, que foi expulso em Sorriso e pegou quatro jogos de suspensão e ainda tem mais dois a cumprir.

O time deve entrar com:

Heverton Perereca;
Ricardinho, Kal, Evandro e Alemão;
Cleber, Kiko, Jean Carlos e Wanderson;
Paulinho Marília e Jackson

O volante Anderson, o meia-atacante Anderson Cardoso e o atacante Sabino acertaram e reforçam o elenco mixtense. A torcida espera um bom público no jogo desta noite.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Sergio Neves/Folha do Estado - Mixtonet
03/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!