quinta-feira, 22 de março de 2012

Hélio Machado: "Não podemos mais ficar adiando a nossa classificação”

0
Presidente quer evitar pressão nos jogos finais e cobra vitória para garantir a classificação.
(Foto: Gilmar Ramos)
Apesar de ser o vice-líder do Campeonato Estadual há mais de sete rodadas, o Mixto ainda precisa carimbar sua classificação à fase semifinal. E o afunilamento da fase classificatória já começa a preocupar o presidente do clube, professor Hélio Machado.

Com a aproximação de concorrentes diretos pelas três vagas em abertas como no caso do Vila Aurora, que pode dormir esta noite na vice-liderança caso vença o Palmeiras, o dirigente já cobra a vaga à penúltima etapa do Mato-grossense o quanto antes.

Já fazendo contas para obter a desejada classificação, Machado ressalta que será preciso mais seis pontos para seu time assegurar a vaga à semifinal.

Para ficarmos tranquilos precisamos ainda de mais seis pontos para avançarmos sem nenhum susto. Não podemos mais ficar adiando a nossa classificação”, disse o dirigente, ressaltando que o time terá uma pedreira ao receber o Luverdense no próximo domingo, no Dutrinha.

A preocupação do presidente Mixto procede, já que depois do Luverdense no domingo, a equipe de Wilson Carrasco fará duas partidas consecutivas como visitante. Jogará contra o Atlético Campoverdense no dia 1 de abril em Campo Verde e Barra do Garças no dia 8 de abril, no estádio Zeca Costa.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
22/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!