quinta-feira, 15 de março de 2012

ATACANTE EDSON DI SE APRESENTA. MIXTO NEGOCIA COM VOLANTE LIMA

0
Mixto recebe Edson Di e agora quer um volante
Edson Di quando atuou pelo Mixto em 2009
Depois de Rodolfo (contratado na semana passada) e Hilton Mineiro (que se apresentou nesta quarta-feira), o técnico Wilson Carrasco recebeu outro: está de volta ao clube o atacante Edson Di. A diretoria promete agora a contratação de mais um volante – o prazo para inscrições de novos atletas termina segunda-feira.

Este volante está no Nordeste e foi indicado pelo técnico Carrasco, sendo muito elogiado. Devemos fechar até o final do dia”, disse o presidente Hélio Machado. Ele não confirmou, mas o volante em questão é Lima, de 26 anos, que em 2011 defendeu o Botafogo da Paraíba.

Para o jogo de domingo contra o União, Wilson Carrasco ainda não definiu o time. O volante Kiko pode ser o lateral-direito (o titular Ricardinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo), com Rodolfo sendo um dos volantes, ao lado de Julian. Hilton Mineiro e Edson podem estrear.

A diretoria também articula “com a expectativa de quitar até esta sexta-feira” o pagamento restante do salário de janeiro e o mês de fevereiro.

Fonte: Craques do Rádio
15/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!