terça-feira, 20 de março de 2012

Ricardinho de volta ao time e Furlan também pode retornar. Contratações em pauta na diretoria

0
Alvinegro pode ter Furlan contra o Luverdense
No jogo que pode significar a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Mixto finalmente pode ter o retorno do atacante Tiago Furlan. Fora do time desde o dia 18 de fevereiro, o atacante voltou aos treinos e deve estar à disposição do técnico Wilnson Carrasco para domingo contra o Luverdense – 18h, no Dutra.

Furlan enfrentou o Sorriso, no Estádio Egídio Preima (1×1), e, na madrugada seguinte, foi alvejado por uma bala de borracha disparada por policiais durante uma briga entre jogadores dos dois times, no centro de Sorriso. De lá até agora já foram 6 jogos fora da equipe, uma ausência constantemente lamentada, pois o jogador vinha sendo uma das peças principais.

Seu retorno foi ‘ensaiado’ nas últimas duas semanas, mas acabou não acontecendo em função de “dores que persistem no local atingido” (‘batata’ da perna direita). Esta semana, Furlan volta a treinar normalmente e, se nada sentir, poderá pelo menos ficar no banco diante do time de Lucas do Rio Verde. Pelo menos, esta é a expectativa do treinador.

Confirmada mesmo, por enquanto, apenas a volta do lateral-direito Ricardinho, que cumpriu suspensão diante do União. Mas, poderá retornar como lateral-esquerdo, uma vez que Alemão não foi bem domingo e também não se sentiu bem. “Tive um mal estar e realmente não rendi muito, na verdade foi meu pior jogo”, admitiu o jogador. Segundo informações do elenco, o grupo almoçou por volta das 13 horas para jogar às 15h, o que teria causado o mal estar citado por Alemão – que, inclusive, foi substituído no começo do segundo tempo.

Contratações
Sobre reforços, a informação da diretoria é que “novidades” podem surgir até o final da semana. A contratação de um “volante de contensão” continua sendo prioridade, mas a vinda de outro lateral-esquerdo não está descartada. O prazo para inscrição termina no dia 30deste mês (e não na última segunda-feira, conforme chegou a divulgar a própria diretoria mixtense).

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
20/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!