13.3.12

Ataque reforçado contra o União, Furlan e Andrezinho retornam. Mixto negocia com Edson Di



O Mixto terá o setor ofensivo reforçado para enfrentar o União domingo no Dutrinha. Os atacantes Tiago Furlan (foto) e Andrezinho estão liberados para o jogo e já participaram dos treinos na manhã desta terça-feira. Por outro lado, o time sofre com um importante desfalque, o lateral-direito Ricardinho Cota cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O meia Hilton Mineiro chegou, já treina com o elenco e é opção para o técnico Wilson Carrasco no clássico contra o União.

Outra novidade é o possível retorno ao Alvinegro do atacante Edson Di, ex-Mixto 2009. A diretoria negocia com o atleta e sua contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Atualmente o atacante joga pelo CSA de Alagoas.

Mixto e União se enfrentam no domingo às 15h no estádio Dutrinha, no jogo que é considerado no momento o maior clássico do futebol mato-grossense.

Fonte: Mixtonet
13/03/2012 

8 comentários :

Marcão on 14 de março de 2012 10:00 disse...

Porque por o jogo nesse horário das 15:h? Porque não colocar as 18:30 h. Com certeza daria mais publico. A FMF tá de sacanagem com o mais querido de MT.

forever on 14 de março de 2012 10:54 disse...

O Edson Di foi dispensado do CSA por discutir com um dos diretores o gera um ato de indisciplina. Se ele não serve para o CSA, vai servir para o Mixto? Fica aí essa pergunta para a direção do Alvi-Negro. Joelson do Pico do Amor.

forever on 14 de março de 2012 11:14 disse...

Vai ser o jogo da televisão para Mato-Grosso na TV Centro América, por isso esse horário.

Enio Castilho disse...

O jogo será as 15 horas por que tem transmissão ao vivo pela TVCA.
O Edson Di discutiu com a diretoria do CSA por que há dois meses não recebe salários.

Ney Dias disse...

Quanto ao Edson Di, todos nós temos que ter sempre uma nova chance.

Ney Dias disse...

neydias2009@bol.com.br

Ney Dias disse...

Todo trabalhador é dígno de receber em dia o seu salário. Como é que o patrão/ empresa/ clube de futebol ou similar, poderá exigir dos seus funcionários se não cumprem com suas obrigações de pagar o salário em dia?

forever on 15 de março de 2012 14:48 disse...

Ney Dias, vale lembrar que o Mixto há dois meses não honra seus compromissos com seus atletas. Quanto a segunda chance, todos merecem um voto de confiança. Vamos dar essa força pro Edson Di, afinal, ele já foi contratado.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!