sábado, 24 de março de 2012

Técnico monta esquema ofensivo com 3 atacantes e Hilton Mineiro de lateral esquerdo

0
Meia Jackson jogará como 3º atacante. Carrasco quer time ofensivo: "minha intenção é chegarmos ao campo adversário com força ofensiva"
Meia Hilton Mineiro jogará como lateral esquerdo. (Foto: Geraldo Bubkank/Paraná Clube)
Após várias rodadas na vice-liderança do Mato-grossense, o Mixto agora é o terceiro colocado na disputa por uma das três vagas abertas à fase semifinal - o Vila Aurora assumiu a segunda posição após vitória sobre o Palmeiras. Apesar de negar ‘desespero’ ao cair uma posição na tabela de classificação, o técnico Wilson Carrasco promete formação ofensiva na partida deste domingo diante do Luverdense.

Ex-goleador na época de jogador, Carrasco confirmou o ataque com três homens de frente, com Paulinho Marília, este um dos artilheiros do time no torneio com quatro gols, o recém-contratado Edson Di Jackson no meio campo atuando como um terceiro atacante - na goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras Jackson marcou três vezes.

Para aumentar o seu poder ofensivo, o treinador alvinegro deve confirmar o meia Hilton Mineiro como um dos titulares no lugar do lateral esquerdo Alemão, que caiu de rendimento nos últimos jogos. Com a possível entrada de Mineiro, Wilson Carrasco quer dar mais qualidade no toque de bola do time.

Quero um jogador com mais qualidade para jogar do lado esquerdo do time. A minha intenção é chegarmos ao campo adversário com força ofensiva, deixar a equipe mais solta. E o Hilton faz muito bem este papel, deixando o Kiko um pouco mais atrás para a defesa não sofrer com os contra golpes do adversário”, disse o treinador alvinegro.

O Mixto deve entrar em campo com Perereca no gol, Ricardinho na lateral direita, Nando e Kal na zagua e Hilton Mineiro na lateral esquerda; Kiko e Julian de volante, Jean Carlos e Jackson no meio campo; o ataque será formado por Edson Di e Paulinho Marília. 

Fonte: Mixtonet com Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
24/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!