sábado, 31 de março de 2012

Técnico do Atlético quer vitória contra o Mixto: "o Atlético Campoverdense será um time ofensivo"

0
Vice-líder busca esta noite ratificar vaga à fase semifinal. Mixto encara Atlético em confronto decisivo
Mixto reencontra o Atlético Campoverdense hoje no estádio Félix Belém; no 1º jogo o Alvinegro da Vargas venceu de virada por 3 a 2. Na foto Kiko disputa bola. (Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta)
Virtual semifinalista, o Mixto busca garantir sua classificação à fase semifinal com duas rodadas de antecedência ao término da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Vice-líder com 26 pontos somados, o Alvinegro da Vargas precisa vencer o Atlético Campoverdense hoje à noite, às 19h, no estádio Félix Belém, para ter a certeza de sua presença entre os quatro melhores times do Estadual.

Mas para outro lado, o time de Campo Verde promete endurecer as coisas para a equipe da capital, uma vez que ainda é ameaçado de rebaixamento ao ocupar a sétima posição com 16 pontos. O Atlético está embalado após golear o Barra do Garças na rodada passada pelo placar de 4 a 1.

O técnico João Caruso cobra resultado positivo para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Além disso, o comandante quer resolver logo esta situação, já que pretende assumir o quanto antes o comando técnico do Sinop Futebol Clube com quem já tem contrato assinado para tocar o projeto de acesso do ‘Galo’ do Norte de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense em 2013.

Caruso revelou que assim que Atlético não tiver mais nenhum risco de cair para a Segunda Divisão deixará o time de Campo Verde para se mudar para Sinop. Ele pretende também levar os principais jogadores do atual time para a equipe sinopense, que irá estrear na Segundona no dia 1 de maio diante do Cacerense, no estádio Geraldão.

Não podemos ficar adiando a nossa saída da zona de rebaixamento. O jogo diante do Mixto será decisivo às nossas pretensões. Temos que resolver essa questão jogando em casa. Com certeza o Atlético Campoverdense será um time ofensivo para buscar os três pontos”, disse Caruso, lamentando o fato de não poder contar com o futebol do meia Robinho, artilheiro do time no Estadual com seis gols. O jogador cumpre suspensão. Para a vaga aberta no meio-campo, o treinador confirmou o experiente Odil entre os 11 titulares.

No Mixto, o técnico Wilson Carrasco não terá o zagueiro/volante Kal, vetado pelo departamento médico.

Tiago Furlan, liberado pelo departamento médico,  não foi relacionado para o jogo  por opção do técnico Wilson Carrasco. (Foto: Hiper Notícias)
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
31/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!