segunda-feira, 26 de março de 2012

Wilson Carrasco comenta sobre o empate: "Erramos e perdemos a chance de vencer"

1
Carrasco pede paciência, diz que alertou sobre começo do 2º tempo e avisa: "vamos chegar lá e disputar o título” 
Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
O resultado não foi o esperado, nem o desejado. Mas acabou sendo bom. Esta é a avaliação do técnico do Mixto, Wilson Carrasco, após o 3×3 deste domingo contra o Luverdense, no Dutra. O treinador lamentou os primeiros minutos do segundo tempo e disse que “avisou” o time no intervalo.

Não seria um bom resultado, mas da forma como foi o jogo, não podemos lamentar muito. Jogamos contra uma grande equipe e contra o Mixto todo mundo se desdobra”, comentou o treinador, acrescentando que “os primeiros quinze minutos do segundo tempo foram decisivos para o resultado e eu avisei no intervalo que a equipe precisava tomar cuidado nos primeiros dez, quinze minutos. E foi nos quinze minutos que tomamos dois gols”.

Carrasco também fez questão de destacar a “qualidade do jogo”, frisando que “foi uma grande partida, todos viram um grande jogo, duas equipes procurando sempre a vitória, mas é aquele negócio, não dá para errar. Erramos e perdemos a chance de vencer. Fomos uma situação que nós mesmos criamos”.

Finalizando, o técnico mixtense também reafirmou sua confiança na classificação para a semifinal. “Vamos classificar, nem sempre as coisas saem do jeito que desejamos, mas vamos classificar, tenho certeza. Precisamos só de paciência e trabalhar mais, vamos chegar lá e disputar o título”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

26/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Perereca, todo mundo erra, mas vamos continuar mais acertando do que errando, bola pra frente e atenção redobrada, pois o adversário nem estava atacando bem e deu até pra você tirar um cochilo, porém nada disto e fique atento, pois você estava muito em pé, sem flexionar as pernas e ficou sem maior agilidade para disparar o movimento de defesa. Fica atento porque a defesa comete muitas falhas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!