quarta-feira, 14 de março de 2012

Time treina forte para o clássico de domingo e enfrenta o Brasil Central em jogo-treino no CT

0
O time do Mixto segue treinando em dois períodos visando o confronto contra o União, domingo às 15h no Dutrinha.

Os treinos têm sido concentrado na parte física, inclusive todo o elenco foi submetido a uma bateria de avaliações físicas. O objetivo é diagnosticar a situação do preparo físico dos atletas para a partir de então melhorar o rendimento, de acordo com a necessidade individual. O técnico Wilson Carrasco vem cobrando um melhor condicionamento dos jogadores.

Na tarde de hoje (quarta-feira) o time faz um jogo-treino contra o Brasil Central, às 16:30h no CT do Tigre. O técnico Wilson Carrasco começa a definir a formação tática para o clássico de domingo. Na quinta e na sexta-feira os treinos terão foco na parte tática.

Improvisação
Com Ricardinho fora do jogo - cumpre suspensão automática - o técnico Wilson Carrasco terá que improvisar na lateral direita do time. O mais provável é que o volante Kiko saia jogando como lateral direito, desta forma, Jean Carlos deve ser recuado para atuar como volante, mas Anderson e Rodolfo também são opção para o setor.

O julgamento do atacante Paulinho Marília esta marcado para acontecer na noite desta quinta-feira. O advogado Benedito Rubens deve fazer a defesa do atleta mixtense.

Fonte: Mixtonet
14/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!