domingo, 4 de março de 2012

Torcedores do Mixto atacam ônibus do Sorriso

0
Presidente do Sorriso diz que ônibus foi atacado por torcedor do Mixto. Jogadores entraram pela saída de emergência
Ônibus que carregava o time do Sorriso foi atacado por torcedores mixtenses assim que chegou ao Dutrinha. Vidro foi quebrado.
Após a derrota para o Mixto, o presidente do Sorriso, Celso Kosak, relatou que o ônibus do clube foi atacado, possivelmente, por uma pedra, na noite deste sábado. O ataque teria ocorrido minutos antes da partida contra no alvinegro cuiabano, na entrada do Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Presença de policias era grande, com 3 viaturas,
2 motos e cerca de 30 soldados.
Mesmo assim não foi possível evitar o incidente.
Celso Kosak disse ao GLOBOESPORTE.COM que já estava temeroso em vir para Cuiabá devido ao incidente registrado na última partida entre as equipes. Ele afirmou que chegou a enviar um ofício para a Federação Mato-grossense pedindo segurança para garantir a integridade física dos atletas e da equipe técnica.

O dirigente informou que os policiais fizeram a segurança do ônibus, mas que não foi possível evitar o incidente. Segundo o presidente do Sorriso, o objeto teria sido atirado por um torcedor do Mixto que chegou a ser detido para prestar esclarecimentos. Nenhuma pessoa que estava no ônibus sofreu ferimentos.

O presidente do Sorriso adiantou que pretende entrar com uma representação contra o Mixto por causa dos últimos incidentes violentos.

O Mixto venceu a partida contra o Sorriso por 2 a 1. Durante o jogo não foi registrada nenhum incidente entre os atletas. No último jogo, uma confusão que começou dentro de campo acabou terminando do lado de fora.

Policias fizeram cordão de isolamento para que os atletas do Sorriso entrassem no estádio.
Jogadores tiveram que utilizar a saída de emergência do estádio.
Fonte: Globoesporte.com/mt
04/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!