quinta-feira, 29 de março de 2012

Torcedores vão a Campo Verde apoiar o Mixto. Boca Suja prepara caravana

1
Torcida Boca Suja no estádio Félix Belem em 2009
Torcedores do Mixto prometem comparecer em grande número em campo Verde para acompanhar o jogo contra o Atlético,  neste sábado às 19h no estádio Félix Belem. A partida é considerada o jogo da classificação - caso o Tigre vença estará garantido entre os semifinalistas.

Como de costume, a Torcida Boca Suja prepara uma caravana. O ônibus sairá ao meio-dia da prefeitura e do CPA II, a caravana custa R$ 20 e qualquer torcedor pode participar, basta entrar em contato com os organizadores (veja como no site www.torcidabocasuja.org).

Outras dezenas de torcedores preparam para ir de carro até Campo Verde, distante 130 km de Cuiabá.

As torcidas Comando Zero e Comando Alvinegro também devem marcar presença no jogo, com um ônibus saindo do bairro Cidade Alta.

Fonte: Mixtonet
29/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Só faltam os premios que o Mixto deve sortear futuramente para lotar o Dutrinha. Ai vai ter que ampliar mesmo. Gostaria que alguns mixtenses comentassem isto neste site (mixtonet.com).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!