União tem dois desfalques para enfrentar o Mixto domingo no Dutrinha


Mixto e União é no momento o principal clássico de Mato Grosso, ambos se enfrentam domingo às 15h no Dutrinha. Na foto, Kiko sai da marcação de dois jogadores unioninos no Mato-grossense 2010
Depois de empatar em 1 a 1 com o Barra do Garças, no domingo, no estádio Zeca Costa, o técnico do Colorado, Marcos Birigui, vai ter problemas para escalar a equipe para o próximo jogo do Colorado.

O problema é que Birigui não vai poder contar com dois jogadores que são considerados fundamentais no esquema tático do Colorado.

zagueiro Valtinho, que levou o terceiro cartão amarelo e o volante Nei que foi expulso na partida contra o Barra do Garças, estão fora do próximo jogo do União, diante do Mixto no estádio Presidente Dutra.

Mesmo fora do G-4 e com dois pontos atrás do Luverdense, time que está na quarta posição na tabela de classificação, o União mantém o viva a expectativa de ficar entre os quatro melhores da competição e chegar à próxima fase. “Estamos dentro, temos que manter a tranquilidade e jogarmos para vencer”, disse o técnico Marcos Birigui.

Fonte: Lucas Perrone/AgoraMT
12/03/2012