segunda-feira, 12 de março de 2012

União tem dois desfalques para enfrentar o Mixto domingo no Dutrinha

1
Mixto e União é no momento o principal clássico de Mato Grosso, ambos se enfrentam domingo às 15h no Dutrinha. Na foto, Kiko sai da marcação de dois jogadores unioninos no Mato-grossense 2010
Depois de empatar em 1 a 1 com o Barra do Garças, no domingo, no estádio Zeca Costa, o técnico do Colorado, Marcos Birigui, vai ter problemas para escalar a equipe para o próximo jogo do Colorado.

O problema é que Birigui não vai poder contar com dois jogadores que são considerados fundamentais no esquema tático do Colorado.

zagueiro Valtinho, que levou o terceiro cartão amarelo e o volante Nei que foi expulso na partida contra o Barra do Garças, estão fora do próximo jogo do União, diante do Mixto no estádio Presidente Dutra.

Mesmo fora do G-4 e com dois pontos atrás do Luverdense, time que está na quarta posição na tabela de classificação, o União mantém o viva a expectativa de ficar entre os quatro melhores da competição e chegar à próxima fase. “Estamos dentro, temos que manter a tranquilidade e jogarmos para vencer”, disse o técnico Marcos Birigui.

Fonte: Lucas Perrone/AgoraMT
12/03/2012 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. UNIÃO TEM MUDANÇAS PARA DOMINGO

    Ainda sem vencer no segundo turno e fora do G-4 do Campeonato Mato-grossense, o União tem desfalques e retorno de titulares para enfrentar o Mixto domingo, 15h no Dutra. O técnico Marcos Birigui não terá o zagueiro Valtinho e o volante Nei, suspensos, mas o também zagueiro Luiz Gustavo e o meia Luciano Ratinho retornam ao time.

    Valtinho levou o terceiro cartão amarelo e Nei foi expulso no empate contra o Barra – 1×1, no Estádio Zeca Costa. Ratinho e Selmir, que neste jogo cumpriram suspensão, estão novamente à disposição do treinador. O mesmo deve acontecer com o zagueiro Luiz Gustavo e com o lateral-esquerdo Ceará, que não jogaram em função de contusões.

    Birigui, no entanto, pode manter Wagner Carioca no ataque e Daniel na lateral-esquerda, tendo Luiz como principal opção para o lugar de Valtinho.

    Fonte: Craques do Rádio Com informações da Rádio Clube de Rondonópolis e do Site do Salaka

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!