segunda-feira, 5 de março de 2012

Veja fotos do jogo Mixto 3 x 1 Sorriso

4
Para visualizar as fotos visite o link:
http://www.flickr.com/photos/mixtoec/sets/72157629520211651/ 
ou assista o slide abaixo.

 

Lateral Alemão domina bola. (Foto: Feras do Esporte)
Fonte: Flickr
05/3/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer como faço para comprar a nova camisa do Mixto, mas tem que ser da Umbro, preta com a faixa diagonal branca, pois meu filho pediu pela primeira vez na vida, depois de quase 16 anos de vida ainda sem se revelar que torce para um time daqui, mas parece que ele já se sente atraído pela bonita e vitoriosa história do Mixto, sua grande torcida e principalmente pela atual campanha. É a chance de torná-lo definitivamente mais um Mixtense. Ou seja, comprando a nova camisa teremos mais um Mixtense. Portanto, pelo Amor de Deus, onde compro a nova camisa...!!??

    ResponderExcluir
  2. Olá Jomine, na Olimpica Esportes tem a camisa Umbro do Mixto, está em promoção ao preço de R$ 80,00, porém, é o modelo 2011.

    Ontem em conversa com o Hélio ele me afirmou que as novas camisas da Umbro chegam semana que vem para o time. Para comercialização creio que até o mês que vem estará nas lojas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. um abraço a todos da tbs, eu viajei 250km pra ver o meu mixtao,tbem eu presenciei a festa que a tbs fez , cantou o jogo inteiro o dutrinha estava lotado , parabens ao mixtao, tbs a maior organizada de mt vcs fizeram uma linda festa no dutra, valeu a minha viajem.. ramires um abraço !!!! ELSON SANTANA DE PRIMAVERA DO LESTE

    ResponderExcluir
  4. Todos os torcedores: o LIVRO A NOTA FISCAL E O FUTEBOL PROFISSIONAL, 198 PGS., encontra-se na Banca de Revistas 14 BIS -tel.(65) 3624-1439 -Praça Santos Dumont (em frente Getulio Gril), em Cuiabá.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!