terça-feira, 20 de março de 2012

Técnico Wilson Carrasco: "Daqui para frente os jogos serão decisivos. Não vai ter moleza"

0
Igualdade agrada Carrasco
 Técnico do Mixto, Wilson Carrasco, começa hoje semana de trabalho para o jogo contra Luverdense.
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
O técnico do Mixto, Wilson Carrasco, não viu o empate de 1 a 1 com o União de Rondonópolis como um mau resultado. Segundo ele, por se tratar de um clássico regional e a necessidade do adversário vencer, a igualdade foi dentro da normalidade. Com o resultado, o Alvinegro da Vargas se manteve na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense com 25 pontos somados, mas a classificação à fase semifinal ainda não foi confirmada.

Daqui para frente os jogos serão decisivos. Não vai ter moleza para ninguém. A exceção do Cuiabá, que já está assegurado, os demais times estão correndo em busca da classificação ou tentando sair da zona de rebaixamento. É só pedreira daqui em diante”, disse Carrasco, que marcou areapresentação do elenco de jogadores para a manhã de hoje.

A comissão técnica alvinegra comemora o fato de ter uma semana cheia para se preparar melhor para os últimos jogos da primeira fase do Mato-grossense. A equipe só voltará a campo no próximo domingo, dia 25, quando recebe o Luverdense no Dutrinha. O duelo é visto como uma ‘final’, já que o time de Lucas já o terceiro colocado com 23 pontos, dois a menos em relação ao Mixto.

Para a compromisso, Wilson Carrasco terá todos os jogadores à sua disposição. À exceção fica por conta do atacante Furlan, que ainda se recupera de lesão muscular. Para fechar o grupo, o treinador quer a contratação de um lateral-esquerdo.

Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta
20/03/2012  
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!