domingo, 4 de março de 2012

Wilson Carrasco fala sobre a vítória: "fomos bem superiores, com força para virar o jogo"

0
Carrasco enaltece segundo tempo e deixa “aviso” sobre reforços
Wilson Carrasco, treinador do Mixto. (Foto: A Gazeta)
Elogiando o comportamento do time, o técnico Wilson Carrasco destacou o segundo tempo do Mixto na vitória deste sábado sobre o Sorriso. Citou a “paciência e poder de reação” e ao ser indagado sobre os reforços que chegaram esta semana reafirmou que não conhece e não indicou, deixando claro que só serão aproveitados depois de serem “bem avaliados”.

"Sabia que seria um jogo difícil, que exigiria paciência e trabalho de bola, que mesmo com o estado ruim do gramado é possível fazer. No primeiro demos alguns espaços para eles jogarem fazendo a bola chegar no Fábio, mas corrigimos isso e na segunda etapa fomos bem superiores, com força para virar o jogo. Estão todos (os jogadores) de parabéns" disse o técnico, também citando que “o Eder Belém e o Oneir entraram muito bem na partida, o que também foi importante”.

Questionado pelo repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), sobre os reforços que chegaram esta semana – volante Anderson, meia-atacante Anderson Cardoso e atacante Sabino -, Carrasco repetiu o que havia dito na manhã deste sábado:

"Como eu disse pra você, não conheço estes jogadores. Estão muito bem recomendados, mas vou observar todos. Não é porque foram contratados que tem que jogar, quem escala o time sou eu e vou ver o que é melhor para o Mixto".

Anderson Cardoso, segundo informações de dirigentes do clube, pode nem ficar, pois só depois que se apresentou o Mixto ficou sabendo que o jogador está há três meses sem jogar.

Fonte: Craques do Rádio
04/03/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!