terça-feira, 10 de abril de 2012

Nando e Julian retornam. Carrasco diz que colocou cargo à disposição e vai mudar o time

1
Wilson Carrasco e seu auxiliar Willian. (Foto: Futebol Press)
Bastante questionado, e criticado, nos últimos dias, o técnico Wilson Carrasco deve mudar o time para o jogo desta quarta-feira contra o Cuiabá. Depois do quinto empate consecutivo, discussões internas e ‘clima pesado’, o treinador disse que chegou a colocar o cargo “à disposição” da diretoria do Mixto.

Depois do empate com o Barra o Alvinegro caiu do 2º para o quarto lugar. Está ‘praticamente’ classificado para a semifinal, mas vê a chance de ir para a Série D ser reduzida. Para alcançar este objetivo, é muito importante uma vitória sobre o líder Dourado.

Na manhã desta terça-feira o técnico mixtense afirmou que colocou seu cargo à disposição, deixando o presidente Hélio Machado “totalmente à vontade” para mudar o comando do time. O dirigente, no entanto, já na manhã de ontem havia ‘garantido’ que “mesmo com todos os problemas não é hora para mudar o técnico, temos é que corrigir os erros que aí estão a tempo de reencontrar o caminho das vitórias e alcançar nossos objetivos”.

Sobre o time, Carrasco antecipou que “vou mudar”. Uma das mudanças deve ser a escalação de Alemão no meio-campo. Além disso, terá novamente à disposição o zagueiro Nando e o meia (e volante) Julian, que cumpriram suspensão em Barra do Garças.

Embora oficialmente todos neguem, o clima no elenco não é bom. Existe uma divisão no grupo e também na comissão técnica, como flagrou a TV Centro América no jogo de domingo, quando o preparador de goleiros Júlio César discutiu asperamente com o auxiliar-técnico Willian Mendes. Além disso, dentro de campo o volante Kiko e o atacante Paulinho Marília também se desentenderam.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Rodrigues/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
10/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Kiko e Paulinho Marilia são titulares absolutos nesse time. Eles sabem disto e nós também sabemos disto. Furlan também é titular absoluto e deve jogar na quarta-feira. Se um jogador discute com outro do mesmo time, isto é a coisa mais normal em qualquer time no mundo. Bate-se boca até mesmo para acordar um ao outro, chamar a atenção, cobrar na hora que deve cobrar, pois estão no mesmo barco e a responsabilidade é de todo mundo. O que interessa é acertar os ponteiros, mesmo que seja na hora do calor do jogo. Kiko e Paulinho Marilia, isso mesmo, vamos discutir e acertar as coisas, que jogador profissional tem mais é que cobrar e apoiar o companheiro de time. Vamos ganhar nesta quarta-feira, isto sim, rumo à semi-final do campeonato. Com Furlan reforçando o time, melhor ainda.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!