sábado, 7 de abril de 2012

Alerta: Edilson Ramos da Mata apitará o jogo entre Barra do Garças e Mixto

2
Edilson no jogo Mixto 1x0 Cuiabá, arbitragem polêmica. (Foto: Mayke Toscano/Hipernoticias)
Edilson Ramos da Mata será o árbitro do jogo entre Mixto e Barra do Garças, neste domingo às 15h no estádio Zeca Costa, em Barra.

Edilson apitou a vitória do Tigre por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no primeiro turno do campeonato. Na ocasião sua arbitragem foi bastante questionada. "Ele entrou em campo disposto a prejudicar o Mixto. Inverteu uma série de faltas, não marcava faltas para nós, só para eles" reclamou o presidente Hélio Machado após a vitória do alvinegro.

A diretoria do Mixto ameaçou pedir veto do árbitro para os jogos do clube, principalmente após denúncia de que o sindicato dos árbitros, presidido por Edilson Ramos da Mata, era patrocinado pela empresa Drebor, dona do Cuiabá E.C. (clique aqui e reveja matéria sobre o assunto).

Fonte: Mixtonet
07/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Ricardo Freitas07 abril, 2012 14:13

    depois de tudo que esse arbitro safado ja fez contra o Mixto a diretoria ainda aceita que ele apite jogos do Mixto é brincadeira. Se ele tiver oportunidade ele vai prejudicar o Mixto em Barra, nao tenho duvida disso. Ta tudo armado, o Cuiaba vai entregar o jogo para o Vila e o Edilson fazer o Mixto voltar com resultado negativo

    ResponderExcluir
  2. Ontem contra o Barra, a torcida não pode reclamar de nada, muito pelo contrário se ele quisesse poderia ter aplicado cartão para Evandro, que deu uma entrada violenta no centro avante Paulo Henrique. Precisamos é fazer a nossa parte e parar de jogar a culpa de nossa incompetência nos ombros dos outros. Vamos jogar bola e esquecer a arbitragem.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!