segunda-feira, 9 de abril de 2012

ATAM REALIZA FEIJOADA NESTE SÁBADO. INGRESSOS A 10 REAIS

1
1ª edição da feijoada da Atam foi um sucesso, agora a 2ª edição promete mais!
A Associação de Torcedores e Amigos do Mixto - ATAM organiza no próximo sábado, dia 14/04, a 2ª edição da Feijonegro. Trata-se de uma deliciosa feijoada ao som ao vivo de samba e pagode, com objetivo de confraternização da torcida alvinegra e associação de novos filiados.

Todos os mixtenses estão convidados. Os ingressos custam somente R$ 10 (dez reais) e o torcedor pode servir à vontade. No bar várias opções de cerveja, muito gelada.

A feijoada acontece a partir do meio-dia (12:00hs) no salão da loja maçônica Conquista e Integração, localizado atrás do Centro de Eventos do Pantanal (entrada pelo centro de eventos, pela rua da esquerda).

Os ingressos podem ser comprados com membros da Atam ou pelo fone: 9935-3780. No dia do evento os ingressos também podem ser adquiridos no local da feijoada, mas os valores serão outro.

Fonte: Mixtonet
09/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Entendo que a ATAM deveria se estruturar melhor para assumir a direção de MIXTO e assim ficarmos livres desses políticos aproveitadores e surfistas de plantão.A verdade é que as ultimas diretorias não tiveram e não tem o respeito de grande parte da torcida e do empresariado que querem ajudar o MIXTO. Vejam o caso da famigerada AFAM. Usaram o nome e prestígio do MIXTO em proveito próprio e aumentaram ainda mais a nossa volumosa dívida.Precisamos ser geridos por profissionais honestos e trabalhadores. Já que não temos competência, vamos copiar de quem tem, exemplo do Atlético goianiense, do Figueirense.Precisamos deixar de lado os 24 título já conquistados e que somos a maior torcida e começarmos a trabalhar sério, do contrário ficaremos sempre na lembrança.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!