Carrasco prefere enfrentar o Cuiabá na semifinal: "É melhor jogar duas vezes no Dutrinha"


Alvinegro prefere Cuiabá na semifinal
Wilson Carrasco marca reunião para aparar as arestas entre jogadores e membros da comissão.
(Foto: Chico Ferreira/A Gazeta) 
Apesar de ter a chance de ter encerrar a primeira fase do Campeonato Estadual na segunda posição, o que lhe daria vantagem de decidir em casa o jogo de volta da semifinal, o Mixto prefere encarar o Cuiabá como adversário na disputa por vaga à decisão do campeonato. O jogo desta quarta-feira à noite pela última rodada da fase classificatória poderá ser uma prévia da semifinal.

Hoje na quarta posição na tabela de classificação com 28 pontos somados, o Alvinegro da Vargas têm o desejo e a estratégia de disputar os dois jogos da semifinal com o Cuiabá, o que possibilitará ao time treinado por Wilson Carrasco fazer os dois jogos diante de sua fanática torcida, no estádio Dutrinha.

Encarar o Cuiabá duas vezes seguidas possibilitará a nós jogarmos praticamente em casa. É melhor jogar duas vezes no Dutrinha do que ter que ir até Lucas do Rio Verde. Preferimos ficar aqui na capital”, disse Carrasco, ressaltando que no grupo não há escolha por adversário na semifinal.

Nós não estamos escolhendo alguém para jogarmos com a gente. O desejo é evitar dificuldade lá na frente”, complementou
o técnico.

Wilson Carrasco confirmou para hoje de manhã a reapresentação do elenco de jogadores para o compromisso de quarta-feira.

No reencontro com os profissionais, ele deve convocar reunião com o grupo e com seus auxiliares. O treinador quer aparar as arestas que ocorreram no empate de 1 a 1 com o Barra do Garças, principalmente com os jogadores Kiko e Paulinho Marília, que se desentenderam ainda no primeiro tempo da partida.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
10/04/2012