quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conheça os adversários do Mixto na primeira fase da Série D do Brasileirão 2012

6
Fora do estadual, Mixto terá um mês para se organizar para Série D,  time fará quatro viagens na 1ª fase
Não deu para o Mixto e o time ficou no meio do caminho neste campeonato mato-grossense, mas desta vez o time conseguiu o objetivo de se classificar para a Série D. Agora o clube terá que reavaliar o que deu errado, se reforçar e preparar para retornar bem em uma competição nacional.

Na quarta divisão do brasileirão deste ano, o Tigre estará no Grupo 2, terá que jogar em quatro estados diferentes e vai percorrer quase 10.000 km só na primeira fase do campeonato. Portanto, planejamento para a competição (que falta um mês para seu início) é fundamental.

A estreia do Alvinegro será no dia 27 de maio (domingo), às 15h aqui no Dutrinha, contra outro tradicional clube do futebol brasileiro. O Sampaio Correa do Maranhão.



Fonte:Carlos Gustavo Dorileo (texto e ilustrações)
26/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Passam só dois para a segunda fase. Dá para o Mixto passar.O Sampaio é o mais difícil então temos que ganhar deles aqui no jogo de estreia, por que este time pode dar trabalho lá na frente.O Araguaína também pode vir forte, mas acredito que o Mixtão consiga passar desta fase

    ResponderExcluir
  2. Atenção Mixtenses, ouçam a fala do nosso Presidente Hélio Machado em entrevista aos reporteres Adilson e Reinaldo da CBN, que está postada no site CRAQUES DO RÁDIO e tirem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Freitas26 abril, 2012 14:15

    o simbolo do time é um boi, que ridiculo kkkkkkk

    Vamo la Mixtao, reformular o elenco e vamo rumo a serie C

    Cade voce diretoria,hora de trabalhar pra valer. Cade os patrocinadores? cade os as contratações? Só falta um mês para a estreia

    Vamos subir Mixtooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Não se enganem com o time do Santos do AP. É uma time todo montado com jogadores não aproveitados pelo Vasco da Gama , uma parceria recem criada para disputar justamente a série D.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Freitas26 abril, 2012 23:16

    Vejam:

    http://www.ferasdoesporte.com.br/videos/id-7079/programa_feras_do_esporte_25_04_2012

    De novo o Feras do Esporte errando e dizendo que a vaga é do Vila Aurora, Vai estudar regulamento gente antes de falar bobagem

    ResponderExcluir
  6. Sérgio Santos26 abril, 2012 23:59

    Sinceramente, pelas distancias a serem percorridas, seria melhor nao disputar! Parece que to até vendo as desculpas! Não classificamos por cansaço nans viagens,etc, etc! Mas vamos torcer para que dê tudo certo e que o Mixto faça um bom papel la fora. Lembrando os bons tempos da Primeira divisão, quando ja ficou à frente de muito time grande!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!