16.4.12

Convocatória da torcida: Quarta todos na sede da FMF para o julgamento do TJD


A torcida do Mixto vai entrar em campo!

 ATENÇÃO NAÇÃO

Quarta-feira todos na Federação Mato-grossense de Futebol,
às 19h para acompanhar o julgamento do TJD!

Você está convocado para defender o Mais Querido.

Vista sua camisa do Mixto, pegue sua bandeira e prepare a garganta que vai ser pura pressão!

Não vamos aceitar decisão no tapetão.
Queremos ver futebol no campo, pois jogo é jogado e lambarí é pescado!

OBS: A FMF localiza-se em frente ao Sesc Arsenal, atrás do estádio Dutrinha.
Fonte: Torcida Boca Suja
16/04/2012

14 comentários :

Maciel disse...

Seremos Sempre Unidos e Sempre Destemidos ...
Agora nós vamos mostrar nossa força, eu estarei lá!.
Saudações Mixtenses.

Ricardo Freitas disse...

VAMOS INVADIR A FEDERAÇÃO REVERTER A SITUAÇÃO E DEPOIS QUERO VER QUEM SEGURA O MIXTÃO

RAFA disse...

VAMOS INVADIR A FEDERAÇÃO E RASGAR TODAS AS SUMULAS, COMO FIZERAM NO CARNAVAL DE SÃO PAULO. NINGUÉM VAI GANHAR NO GRITO,, COM O MIXTO NÃO..
OUTRA COISA, A PARTIR DE HOJE EM JOGOS DO MIXTO E CUIABÁ, AQUELE IMBECIL DO CRISTIANO DRESH NÃO VAI MAIS ASSISTIR O JOGO ALI DO LADO DA TRIBUNA, VAMOS PRESSIONÁ-LO E VAI ASSISTIR NA GERAL SEU CORNO...

Anônimo disse...

estou c/vcs mixtenses sou aqui de rondonópolis e torcer juntos,edson silva o popular bodão ...

Adilson disse...

Que a diretoria do Mixto, a Atam e as organizadas (Boca Suja, Comando Zero e Comando Alvinegro) processem Cristiano Dresh e o advogado dele, e que os façam pagar pelos prejuízos causados.

WALQUIR QUEIROZ disse...

Cristiano, PRA QUE ISSO ???, vc. naum sabe o qto prejudicou o CUIABA com sua decisão, agora arca com as consequencia, MIXTO , pressão total contra o CUIABÁ na Série C vamos lotar o DUTRINHA pra torcer contra o seu LAMBARI. Aguarde. Atitute impensável.

CABO HÉRCULES disse...

Cristiano Dresch é o INIMIGO número HUM do MIXTO ESPORTE CLUBE, nem lugar nesse território vai ser seguro para ele, eu prometo

RAFA disse...

ATENÇÃO TORCIDA VAMOS PRESSIONAR O FDP DO ORLANDO ANTUNES E JORGE MACIEL.(SITE FUTEBOL PRESS). VOCÊS NÃO ENGANAM NINGUÉM... ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA ELIMINAR O MIXTO, PARA QUE ESSA REPORTAGEM PORRA!!! VCS E O DRESH NÃO ENTENDEM QUE SEM O MIXTO ESSE FUTEBOL DE MT É UMA MERDA. FUTURO CLASSICO DE MT VAI SER CUIABÁ E PALMEIRINHAS (20 TORCEDORES NO DUTRA)!!! TIRA ESSA REPORTAGEM OU VCS VÃO SE VER COM A TORCIDA DO MIXTO. O DRESH JA ESTÁ FUDIDO...

Rubão disse...

Galera não quero desanimar vocês mais essa o Mixto já perdeu!! A diretoria incompetente tirou o Jean Carlos (meia) do jogo do REC (2 turno) achando que ele tinha tomado 3 cartoes amarelos, na verdade ele tinha tomado apenas 2, a confusao é que o Jeanzinho é que tomou um cartao contra o CRAC e a diretoria do Mixto confundiu, consequentemente ele tomou + 2 cartoes amarelos e nao cumpriu a suspensão automática. Fora Helio machado, Helinho, Antero (outros políticos) fora do Mixto. Por causa dessa incompetência o Mixto não vai disputar as finais do Campeonato MT e nem vai para série D..

JOÃO ANTÔNIO, JD. PETRÓPOLIS disse...

JUNTEM A MALANDRAGEM DO SULISTA CRISTIANO DRESCH (USAR O NOME DA CIDADE QUE ELE ODEIA PARA FAZER DINHEIRO É COISA DE PSICOPATA: CHAMEM JÁ O PSIQUIATRA PARA ESTE INDIVÍDUO), O FASCISMO DO AGRONEGÓCIO QUE APOIA O UNIÃO, A LERDEZA DO PAULISTA HELIO MACHADO (COM A DEVIDA COBERTURA QUE DÁ AO FILHO COMO "ASSESSOR" DO MIXTO), A INOPERANCIA DO CUIABANO ANTERO PAES DE BARROS COMO COMENTARISTA OU DIRETOR DE MARKETING, O RECALQUE DA IMPRENSA CAMPOGRANDENSE E SULISTA, E O RESULTADO É ISTO TUDO. UM MONTE DE GENTE FRACASSADA GERANDO MAIS FRACASSOS.

OU HÉLIO MACHADO ESTÁ MUITO CONFIANTE PARA NÃO FICAR DIZENDO NADA, NEM PARA O SITE DA PRÓPRIA BOCA SUJA, OU ENTÃO FEZ MUITA MERDA MESMO. ESPERAMOS QUE A CONFIANÇA DELE SE CONCRETIZE. CASO CONTRÁRIO, JUNTANDO A MALANDRAGEM DO CRISTIANO DRESCH E A CAIPIRAGEM DE HÉLIO MACHADO, CONSIDERANDO QUE O PRESIDENTE DO MIXTO PEGA CARONA NO CARRO DO PRESIDENTE DO CUIABÁ, É DE SE PERGUNTAR: HELIO É DO MIXTO OU DO CUIABÁ? TEM "PRESIDENTE" DO OPERÁRIO QUE VENDEU O CLUBE DA VG E CONSEGUIU JOGÁ-LO PARA A SEGUNDA DIVISÃO. MEUS CAROS, AQUI COM O MIXTO É DIFERENTE. O BICHO VAI PEGAR PARA TODOS OS ENVOLVIDOS. AGUARDEM OU MUDEM-SE PARA BEM LONGE, COMO FEZ WILSON SANTOS DEPOIS DE ROUBAR ESTA CIDADE (ESSE É UM QUE ATÉ A FAMÍLIA TEVE QUE SE MANDAR).

A SORTE DO MIXTO É QUE ELE NÃO É UM TIME QUE TEM TORCIDA. É UMA TORCIDA QUE TEM UM TIME.

TONHO CUIABANO on 17 de abril de 2012 13:14 disse...

ISSO É UMA VERGONHA PRA GERAL, ESSE TAL DE HÉLIO MACHADO SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, QUERO QUE ELE SE EXPLODA, SANGUE SUGA DO MIXTO TA AI ELE E O ANTERO EXPLORANDO O MIXTO, CHEIO DE FALAR EM PLANEJAMENTO ETC ETC, EM DEZEMBRO PASSADO CASOU DE FALAR NAS ESQUINAS E CORREDORES DA SECRETARIA DE ESPORTES QUE não queria saber de mixto etc etc, e o filho dele continua ai mamando no mixto, só de ações ESSE TALZINHO DE HÉLIO MACHADO CANSOU DE VIVER FALANDO MAL DO RIVA, DE MARCIO PARDAL E DE EDER MORAES, E AGORA ELE JA TA NO BOLSO DE TODOS ESSES AI... ESSE HÉLIO MACHADO É UM SEM VERGONHA SIM SENHOR

Ricardo Freitas disse...

Gente, larga de se ignorantes, é claro que a diretoria do Mixto falhou, mas nesse momemto nao serve de nada ficarmos brigando entre nos, isso é tudo que o Cuiaba e o Cristiano querem. Inves de ficar chingando diretoria temos que nos unir e fazer força na mobilizaçao, primeiro agente tem q enfrentar o inimigo n 1, o Cuiaba, vaMos ganhar no tribunal e vamos ser campeao, esse é o papel da torcida do Mixto, nao percebem que Cuiaba quer mesmo que ficamos brigando entre nos, acorda gente

Paulo Pereira disse...

Atenção galera mixtense quem VENDEU o MIXTO para o Cristiano Dresch foram os seguintes funcionários da FMF: João Carlos, Ariade e Zézinho, anotem bem estes nomes.Toda essa sacanagem só foi possível com a ajuda BEM REMUNERADA dessa CORJA.Temos que investigar isso a fundo. Não é de hoje que estamos sendo prejudicado. BASTA, vamos dar porrada também.

Coró disse...

Fácil , no primeiro jogo do cuiabá no dutra , vou jogar fogos no juiz, o time perderá o mando e esse timeco jogará nos quintos dos infernos.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!