sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cuiabá apela para o jogo sujo e tenta tirar pontos do Mixto alegando irregularidade

6
Hélio Machado: "Parece que estão com medo do Mixto". Cuiabá alega irregularidade, Mixto nega


O Cuiabá Esporte Clube protocolou no final da tarde desta sexta-feira no Tribunal de Justiça da FMF um protesto pedindo a punição do Mixto com a perda de 6 pontos. O Dourado alega que o meio-campista Jean Carlos (foto) jogou com três cartões amarelos no empate da última quarta-feira, no Dutra. O Alvinegro nega “qualquer irregularidade” e diz que “devem estar confundindo, porque temos dois Jean Carlos no time”.

As duas equipes tem novo confronto marcado para domingo, abrindo a semifinal do Campeonato Mato-grossense. “Ele (Jean Carlos) já vinha jogando com três amarelos há algumas rodadas, estamos pedindo que a irregularidade seja punida”, explicou Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.

Irregularidade não existe
Hélio Machado, presidente do Mixto, garantiu no início da noite que “não existe nenhuma irregularidade”. Para ele, o Cuiabá “pode ter confundido nossos dois Jean Carlos”:

"Temos o Jean Carlos meio-campo, com dois amarelos, e o Jeanzinho (lateral) com um. Acabamos de checar tudo com o levantamento que temos e que nos foi passado pela Adiadna (Cardoso, funcionária da Federação). O Mixto está completamente legal".

Finalizando, ironizou a atitude do Cuiabá:

"Parece que estão com medo do Mixto, e ainda querem ajudar o pessoal de Rondonópolis".

Se o Mixto estivesse irregular e fosse punido, cairia de 29 para 23 pontos e perderia a vaga para o União, que terminou a primeira fase como 5º colocado.

Fonte: Craques do Rádio - Sebastião Castilho/Rádio Clube de Rondonópolis - Edição Mixtonet
Foto: Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
13/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Estou indignado com as atitudes do time do Cuiabá, além de pressionar para jogar Domingo 15 hs(estão acostumados com esse horário desde a série D), ainda assim querem ganhar no Tapetão... O Mixto o maior e mais importante time de futebol do estado está relegado a 2o plano, ninguém nos respeita mais! Nem prefeitura e nem a FMF. Ora valorizar mais um time empresa com 150 torcedores em detrimento a tradição e cultura que é o Mixto E.C. É inadimissível.. Torcedores vamos a luta e vamos acabar com isso. Não podemos engolir esse sapo...digo lambari.

    ResponderExcluir
  2. Essa bosta de TV Centro-América só prejudica o Mixto. Pô Hélio Machado como que você aceitou isso?? Tinha que fazer tempestade... Falar que não iria jogar... Todo mundo sabe que o preparo físico do mixto é podre.. 18 hs no sábado seria muito melhor. 2o tempo vocês vao ver os jogadores do Mixto com a língua para fora... Deus queira que não.

    ResponderExcluir
  3. Isso só mostra o medo do Cuiabá perante ao maior de MT.
    Cuiabá que guerra?? Então terá guerra.

    Só peço à Deus que a torcida, independente do horário (15Hs), compareça em peso no Dutra. Vms fazer daquilo um inferno!!
    Quarta-feira passada a torcida deu show, mas este domingo a festa tem ser mais linda ainda.
    Balões, apitos, papel higiênico, faixas mandando a TVCA tomar no cu. Isso aqui é Mixto, porra, tem q respeitar o maior de MT. São 77 anos de tradição!!

    Ahhh.. senti falta do foguetório na entrada do Mixto, quarta. Esse domingo tem que ter foguetório.. 2 min de queima na entrada do tigre, o time já tem q entrar a mil..

    A nação mixtense tem q engolir a torcidinha do Cuiabá.. eles tbém têm q sentir a nossa pressão. Vms tomar os dois lados... Já que é portão aberto: VMS INVADIR!
    PRESSÃO 90MIN.

    Que os Deuses da bola estejam conosco!

    ResponderExcluir
  4. O incrível e inacreditável é que o site Mixtonet publica o banner do jogo domingo

    ResponderExcluir
  5. Hélio Machado e diretoria, parem de esculhambação. No site Mixtonet já vem pronto esse banner do jogo marcado para domingo. Oras, isto quer dizer que a diretoria do Mixto já está aceitando o jogo de portões abertos?


    Sugiro que a diretoria do Mixto ou aceita jogar com bilheteria e às 18h ou nada feito. E que Orione responda na justiça comum pelos seus atos que já remontam aos anos de ditadura. É bem Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do MIXTO é muita ingenua mesmo, fazer acordo com esses caras, de há muito tempo estamos sendo prejucidado por arbitragens tendenciosa, FMF alienada, Departamento de árbrito mercenário, adversário mesquinho. Basta, vamos entrar de SOLA nesses caras.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!