sexta-feira, 20 de abril de 2012

CUIABÁ, JOÃO SCARAVELLI E HUDSON CESAR TERIAM ARMADO CONTRA O MIXTO, CONFIRA ANÁLISE DO RADIALISTA ANTERO

12
Cuiabá teria se reunido com o procurador antes do TJD, que tinha parecer pronto mesmo sem conhecer os argumentos. Fatos evidenciam possível armação para tentar derrotar o Mixto no TJD



O radialista e comentarista esportivo Antero Paes de Barros comentou como foi a vitória do Mixto no Tribunal de Justiça Desportiva, que julgou o caso Jean Carlos inocentando o Mixto.

Antero fez duras críticas à forma como foi conduzido o processo de julgamento da questão. Afirmando que "a decisão de ontem [quarta 18] foi absolutamente correta e absolutamente justa", o ex-senador disse ser normal a procuradoria ter recebido a reclamação do Cuiabá pedindo a perca de pontos do Mixto, baseando-se no art. 214 do CBDF. Mas declarou ser inaceitável o que ele chamou de conluio entre o Promotor de Justiça  e o Juiz da causa.

"Não posso entender, nem aceitar. No direito brasileiro, você não pode ter um conluio entre o procurador de justiça e o juiz da causa. Por exemplo, o procurador não pode se reunir com o juiz para dizer eu vou pedir e você concede. O promotor tem que fazer o papel dele, fazer a petição e pedir. E o juiz tem que fazer o papel dele, de conceder ou não e julgar aquilo que o promotor pediu", afirmou Antero.

Segundo o cronista esportivo, a relação explícita entre o procurador Hudson Cesar Melo Faria e o presidente do TJD,  João Vicente Scaravelli, é falta de ética. "há uma inconsistência ética no comportamento do presidente do tribunal, o senhor João Vicente Scaravelli", disse.

Antero fez a denuncia que o procurador Hudson Faria e João Scaravelli dividem o mesmo escritório. "Ambos despacham no mesmo telefone profissional, ambos atuam juntos. Não é normal você atuando junto. Isso aqui na justiça comum seria um escândalo mundial. Isso aqui na justiça esportiva não pode continuar assim" defendeu.

O jornalista Antero relembrou que Scaravelli, que está há 15 anos na presidência do TJD, trouxe "prejuízo ao campeoanto" ao parar a competição com uma liminar.

Antero denunciou também que o procurador Hudson Cesar trouxe seu parecer já escrito, impresso em uma folha, sem mesmo ter ouvido as partes no julgamento. "Não adiantava você provar nada ali, que ele já estava com o parecer pronto contra o Mixto. Trabalhando no mesmo escritório do Sacaravelli".

O áudio da Rádio Industrial foi acrescentado na hora do julgamento pelo Cuiabá como prova contra o Mixto, no entanto, espantosamente já constava no parecer escrito do Dr. Hudson, levando a crer que o Cuiabá e o procurador se reuniram antes do plenário do TJD.

"Quer dizer que o procurador se reuniu antes com o Cuiabá, quer dizer que o procurador acertou isso antes com o Cuiabá Esporte Clube. Não é possível, em nome da dignidade do exercício da função de procurador do Tribunal de Justiça, que isso que continue na Federação Mato-grossense de Futebol" disparou Antero.

Estranhamente, no parecer do procurador também já constava até o depoimento do árbitro Marcelo Alves, mesmo antes do árbitro depor ao plenário do TJD. 

Fonte: Mixtonet (texto) - CBN/Cuiabá (gravação do audio)
19/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Ae galera do Mixto vamos ensaiar essa musica para todos mixtenses cantar junto o Mixtao vai voar em campo e o cuiaba vai tremer.

    A Semana Inteira

    Vou cantar pro Mixtao ganhar
    Vou cantar pro mixtao ganhar
    Eu te amo eu te adoro meu amoor
    A semana inteira fiquei esperando
    Pra ti ver meu mixto
    Pra ti ver jogando
    Quando a gente ama
    Não mede esforço
    Pra ti ver jogar, ti ver jogar,
    ti ver jogar.
    Não é brincadeira
    Vou vestir meu manto
    Manto Alvi Negro
    Tem que ter respeito
    Amor a camisa
    Vou com o meu Mixto
    Em qualquer lugar, qualquer lugar,
    qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  2. Esse episódio só serviu para mostrar a verdadeira face do futebol de MT. A celeuma toda começou com a participação REMUNERADA dos colaborades da FMF: João Carlos, Zézinho e Ariade, vendendo o MIXTO para o Cristiano Dresh. Na realidade ele já dispunha dessa informação sobre os cartões já no jogo contra o Vila Aurora em Roo, no qual o CEC perdeu de maneira bisonha, na clara intenção de prejudicar o MIXTO.O Sr. Scaravelli concedeu uma entrevista ao vivo no programa do Marcelo e Pato Roco, onde o mesmo já sentenciava o MIXTO naquele momento.Sou radicalmente contra a violencia, porém entendo que a nação Mixtense não deve esquecer os seus verdadeiros inimgos, e não venham com essa de colocar uma pedra em cima disso ou daquele. Quando tramaram essas maracutaia já deviam saber com quem estavam mexendo, agora sofram as consequencias.Quem fez merda vai ter que pagar por isso. Daqui para frente vamos entrar de SOLA em todas as divididas.

    ResponderExcluir
  3. E agora, FUTEBOL PRESS??

    Comenta isso no seu sitezinho de merda!!
    Antes de chamar uma decisão do TJD de vergonhosa, procura saber a verdade dos fatos!

    Está claro e notório que tudo estava armado contra o Mixto. Fizeram de tudo para eliminar o Mixtão no tapetão, mas a justiça divina foi maior. A verdade dos fatos prevaleceu!

    ResponderExcluir
  4. Acho ainda que o Mixto deveria entrar com uma ação de dano morais e financeiro contra o Cuiabá, pois o Mixto teve gasto custo advogaticio e outras coisas mais e tambem deveriamos cobrar a saída desses corruptos da federação, essas pessoas citadas que trabalham lá e se venderam para o Cuiabosta.......... Vai pra cima deles Mixtão

    ResponderExcluir
  5. Caralhooo!! Qta armação pra cima do Mixto!

    E depois querem pregar "moralização" do futebol... Qta hiprocisia desse Cristiano.
    Ficou evidente que ELE quis escolher adversário no tapetão.

    O único que não se curvou diante do Poder aquisitivo do Cuiabá foi a RÁDIO CBN. Poruqe lá tem um mixtense de verdade (Antero Paes de Barros), só por isso eles não conseguiram comprá-los.

    Do resto, Cristiano comprou todo mundo da "imprensa" cuiabana (diga-se de passagem 100% amadora): Futebol Press, Programa Feras do Esportes, Rosenil Luiz. Tdos esses, sem exceção, foram contra o Mixto.. por que será heinm???

    A resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. vicente junior20 abril, 2012 09:30

    Chicao, to com vc. Aqui em Cuiabá, tem uns verdadeiros canalhas, safados, o futebol esta cheio de corruptos, na imprensa,na radio, na FMF. Porque isso, tods os que vc citou vivem na teta do Cristiano. Como o mixto nao costuma dar dinheiro para esses malandros, eles procuram defanar o mais querido. Pra cima deles Mixtão.

    ResponderExcluir
  7. Faz muito sentido mesmo tudo essa picaretagem aprontada pelo Cuiabá no futebol de MT, todos farinha do mesmo saco esse bando de comentarista esportivas amadores, policiamento, arbitragem, enfim, esse Cristiano compra tudo e todos para acabar com o Mixto, Cuiabá só vive de armação para conseguir vitórias, chegou a hora de colocar o Cuiabá no caixão e fazer igual aconteceu com o Gaúcho, fechar as portas e ir procurar outro estado para brincar de futebol, CUIABANO QUE É CUIABANO NÃO FICA DO LADO DO LAMBARI

    ResponderExcluir
  8. SE O MIXTO NÃO GANHAR OLE OLE OLÁ..
    O PAU VAI QUEBRAR...
    REMA REMA REMA REMADOR..
    VOU COMER O CU DO TRICOLOR...
    SE O TRICOLOR FOR UM CUZÃO
    VOU COMER O CU DO UNIÃO
    CU DO UNIÃO EU JÁ COMI
    VOU COMER O CU DO LAMBARI...

    ResponderExcluir
  9. tenho uma aqui..... paródia da musica La bamba

    eu não sou OPERÁRIO..... eu não sou OPERARIO, eu não sou veado, não sou veado....não sou veado

    SOU MIXTENSE.... SOU MIXTENSE...

    eu não sou CUIABANISTA.... eu não sou CUIABANISTA.... eu não sou ladrão, não sou ladrão, não sou ladrão...

    SOU MIXTENSE.... SOU MIXTENSE....

    acho que o ladrão veio a calhar para esse povo aí
    Igor

    ResponderExcluir
  10. A DIREOTORIA DO MIXTO BEM QUE PODIA DAR UM JEITO DE DIVULGAR MAIS O JOGO DE DOMINGO, JA QUE É COMPLICADO VIA TV ENTÃO QUE DIVULGUEM POR MEIO DE FAIXAS NOS PONTOS PRINCIPAIS DE CUIABÁ, PÔ, VAMOS LOTAR O DUTRINHA DOMINGO, APESAR DO HORÁRIO, VAMOS TIRAR OS CUIABANO DA TV E LEVA-LOS AO DUTRINHA DOMINGO

    ResponderExcluir
  11. Esses caras que se dizem jornalistas (pato rouco, Marcelo Caralho e Rosenil) tudo pagam pau para o cristiano dresch, por que ele paga eles. O pau no cu do Cristiano paga para estes idiotas falarem bem do cuiabá, pagando viagens para eles quando o time joga fora. Tudo um bando de pau no cu. O Cristiano uma vez tentou pagar a radio CBN, mas o Antero mandou ele ir pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  12. A casa do Cristiano e do Cuiabá está caindo.
    Tudo está fazendo sentido.. tudo está vindo à tona.

    Busquem os comentários do Antero Paes de Barros feito hj na rádio CBN, no qual disse que o Cristiano queria patrocinar a Rádio CBN.
    Isso mesmo: queria patrocinar a CBN.

    Antero disse que é imoral um time de futebol patrocinar uma rádio.

    Talvez isso se explica o porque que existem pessoas na imprensa cuiabana que tanto puxam saco do Cristiano. Alguuns ($$$$$) eles devem estar levando.

    Antero disse que nunca viajou e ficou hospedado em hoteis por conta do Cuiabá, diferente de mtos por aí...

    Agora entendi, o porque Futebol Press, Marcelo Carvalho, Pato Roco, Rosenil Luiz falam TÃO BEM do Cuiabá.

    E outra a DEBOR(Empresa do Cuiabá) tbém patrocinava (ou ainda patrocina, não sei.) o sindicato dos arbitros matogrossense.

    Ou seja, Cristiano quer comprar todo mundo no meio do futebol em MT.

    Fica a pergunta: é isso que Cristiano chama de moralização do futebol?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!