terça-feira, 10 de abril de 2012

Cuiabá quer vencer o Mixto para ganhar "moral" diz o técnico Ary Marques

2
Com a última derrota no Mato-grossense ainda engasgada na garganta, o Cuiabá encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Mixto. A partida será nesta quarta-feira, no Dutra, e terá transmissão ao vivo pela TV Centro América para todo estado, a partir das 21h.

Para o comandante do Dourado, Ary Marques, uma possível vitória em cima do alvinegro não vai alterar a posição do clube na tabela de classificação. O que o time quer, segundo Ary, é recuperar a moral dentro de campo.

"É um clássico e ninguém quer perder. Precisamos nos recuperar do revés na última rodada. É uma partida que nos dará moral, caso a gente vença" esclareceu o treinador.

O futebol atípico apresentado na última partida do time pelo estadual assustou até quem ficou de fora do duelo. O artilheiro do Dourado, Leandro Cearense, o clássico contra o Mixto será a chance da equipe voltar aos trilhos da vitória.

"Agora temos a chance de reverter esse quadro e não tenho dúvidas que entraremos dispostos a isso" enfatizou o atacante.

Para a partida, o Cuiabá conta com apenas um desfalque. Marcelo Ramos foi expulso na última rodada e não poderá vestir a camisa do clube. Gatti, Bogé, Leandro Cearense e Fernando Lombardi que cumpriram suspensão automática na partida contra o Vila, integram a lista dos jogadores relacionados para o clássico.

Torcidas em lados opostos
Para evitar confusão durante os 90 minutos do clássico, as duas torcidas ficarão em lados opostos da arquibancada do Dutra. A torcida do Mixto ocupará toda a arquibancada principal do estádio, já a torcida do Cuiabá ficará na arquibancada menor, conhecida como geral, do lado do Sesc Arsenal. Os ingressos serão vendidos horas antes do início da partida, na bilheteria do estádio, e vão custar R$ 10, a inteira e R$ 5,00 a meia.

Fonte: Globoesporte.com/mt
10/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Quase um privilégio destinar a geral para a meia dúzia de torcedores de aluguel que ganha ingresso do Lambari para dizer que tem uma "torcida organizada" (FARSA NÚMERO 1). Nos poupem desta farsa. Mas ainda terão a vantagem de ficar do lado onde aparece na TV. Quem vê TV vai até pensar que o lambari tem torcida (FARSA NÚMERO 2). Sugiro à Boca Suja, ao Comando Alvinegro e ao Comando Zero estenderem faixas ou outro material nos muros para marcar presença e que a diretoria do Mixto exija metade da geral também. Nada de deixar espaço para esse clubinho empresa sem futuro da Dreborsta, que nada representa para a população cuiabana.

    ResponderExcluir
  2. Hoje trabalho até 22 horas, mas estarei acompanhando o jogo pela TV ou rádio. Vamos para a semi-final, meu Mixtão, com força total. Na semi, o patrão que me desculpe, mas o Mixto virá em primeiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!