quarta-feira, 25 de abril de 2012

É HOJE NO DUTRINHA: MIXTO FAZ O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO, VALENDO VAGA PARA A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

8
Fábio Ramirez

É hoje. O glorioso Tigre cuiabano tem pela frente o jogo mais importante do ano, mais importante porque vale a tão sonhada vaga para a Série D do campeonato brasileiro. Logo mais, às 21h, no estádio Dutrinha, o Mixto enfrenta o Cuiabá na segunda partida da semifinal do Mato-grossense. Como o adversário do Mais Querido venceu por 2 a 0 o primeiro confronto, o alvinegro terá que vencer por uma diferença de pelo menos 3 gols para ir à final da competição. Isso por conta do Cuiabá ter tido melhor campanha na primeira fase, fato que o dá a vantagem de jogar por dois resultados ou saldos de gols iguais.

Estamos muito próximo de conquistar o principal objetivo do Mixto no campeonato estadual: a vaga para a quarta divisão do nacional. 

É claro que encerrar a disputa com o título de campeão estadual seria o ideal, mas a torcida do Mixto quer mesmo é ver seu time enfrentando os melhores do país. Estadual já temos 24, chegou a hora do Mixto desbravar esse Brasil!

Muitos dizem ser impossível, no entanto, não duvidem de uma virada histórica hoje à noite no Presidente Dutra. Times de grande torcida, de massas, costumam aprontar nessas horas. 

Mas, como disse, a grande conquista é garantir a vaga para Série D.

Para o jogo de hoje à noite o técnico Wilson Carrasco escalará o time com Héverton Perereca no gol, Ricardinho Cota na lateral direita, Nando Dias e Kall de zagueiros e Alemão na lateral esquerda; Rodolfo e Julian na função de volantes; Hilton Mineiro no meio campo jogando pela esquerda e  Éder Belém no meio campo pela direita; no ataque o veloz Tiago Furlan e o matador Paulinho Marília.

O grande desfalque é o volante Kiko, que vinha tendo excelentes atuações. Outra dúvida de última hora é a escalação do zagueiro Nando, o mesmo torceu tornozelo no treino de terça-feira. Se Nando não se recuperar a tempo, o experiente zagueiro Evandro será o substituto, o atleta não vem tendo boas atuações.

Na primeira fase o alvinegro empatou oito vezes, para carimbar o passaporte para o campeonato brasileiro basta repetir pela nona vez o feito. Porém, a torcida quer vitória em campo, ninguém quer saber de outro empate, embora se ocorrer será comemorado como título. 

A bronca da arquibancada foi a postura que o time teve no último jogo, um time apático, sem vontade. Horas, o Mixto é raça, é tradição! No jogo de hoje a fanática torcida espera mais dedicação de seus atletas.

Raça Mixto, nunca desista, a nossa torcida merece ser feliz!



Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
25/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Pelo-amor-de-Deus!!!!
    Evandro NÃOOOOOOOOOOOOO.
    Ele péssimo: lento, violento, ruim em bola aerea, ruim na saída de bola, ou seja, uma MERDA!!
    É melhor improvisar alguém na zaga (pode ser Rodolfo) e colocar Jean Carlos no meio dq jogar com Evandro.

    Jogar com Evandro é suicidio! Tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. CARÍSSIMOS DA DEFESA DO MIXTO: QUEM ASSISTE JOGO É A TORCIDA.

    DEFESA, NADA DE ASSISTIR JOGO HOJE NO SEGUNDO JOGO.

    MEIO-DE-CAMPO: VAMOS COLABORAR E NÃO PERDER BOLA NA SAÍDA. A DEFESA COMEÇA NO MEIO-DE-CAMPO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá MIXTO, NADA É IMPOSSÍVEL, TEMOS QUE ACREDITAR E LUTAR ATÉ O ÚLTIMO MINUTO.
    GARRA, RAÇA E VONTADE DO COMEÇO AO FIM!!
    VAMOS CONQUISTAR AS DUAS VAGAS, PRA FINAL E PARA SÉRIE D!!! VAMOS BUSCAR ISSO DESDE O PRIMEIRO MINUTO!! PORQUE O MIXTO REPRESENTA O AMOR PELO FUTEBOL QUE O POVO CUIABANO TEM!! VAMOS LÁ MIXTOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Evandro é homem de decisao, foi ELE quem fez o gol que deu o ultilmo titulo ao todo poderoso Mixtao, acho muito viavel ter Evandro na zaga, quem tem estrela nao pode ficar de fora,isso faz a diferença, vamos etrnizar nosso zagueirao, devemos muito a ele.

    ResponderExcluir
  5. TORCEDORES DO MIXTÃO, O NOSSO LUGAR HOJE É NO DUTRINHA, DEIXEM A TV PARA OS QUE NÃO SÃO TORCEDORES POIS O DUTRA SÓ FICA LINDO QUANDO O MIXTO JOGA, POIS A SUA TORCIDA É A MAIS VIBRANTE, CONTAGIANTE SEM CONTAR QUE É A MAIOR DO ESTADO E FALA SÉRIO DA HUM SHOU APARTE.

    ResponderExcluir
  6. TORCEDORES DO MIXTÃO, O NOSSO LUGAR HOJE É NO DUTRINHA, DEIXEM A TV PARA OS QUE NÃO SÃO TORCEDORES POIS O DUTRA SÓ FICA LINDO QUANDO O MIXTO JOGA, POIS A SUA TORCIDA É A MAIS VIBRANTE, CONTAGIANTE SEM CONTAR QUE É A MAIOR DO ESTADO E FALA SÉRIO DA HUM SHOU APARTE.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito Mixto e sempre Mixto! 3 x 0.

    ResponderExcluir
  8. BOCA SUJA, COMANDO ALVI NEGRO, COMANDO ZERO, RAZÃO ALVI NEGRA:

    LOUCOS PELO MIXTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!