quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eder Moraes presenteia o tetra campeão Bebeto com camisa do Mixto

1
O secretário da Copa do Mundo  da Fifa 2014, Eder Moraes, presenteou o ex-jogador da Seleção Brasileira e membro do Comitê organizador Local (COL), Bebeto, com uma camisa do time Mixto. O ato foi tratado pelo secretário como "momento de valorização" do futebol de Mato Grosso.

De forma descontraída o ex-jogador recordou da partida de futebol em que atuou pelo Flamengo contra o Mixto, no Estádio Verdão, em Cuiabá. “É o time com maior torcida de Cuiabá”, disse Bebeto.

A última vez em que jogou nos gramados do Verdão foi em 1989 num amistoso entre a Seleção Brasileira e a seleção do Equador.    

Eder Moraes é torcedor do Mixto e já foi presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto. A entidade foi criada em 2009 para captar recursos para o clube, mas acabou extinta. Na época, o Mixto estava afundado em dívidas que superavam a casa dos R$ 3 milhões.

Fonte: 24 Horas News
12/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!