terça-feira, 17 de abril de 2012

'Estou surpreso', diz Jean Carlos. Pivô da polêmica descarta a irregularidade

0
Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar caso nesta quarta-feira
O volante do Mixto Jean Carlos (foto), alvo da polêmica que culminou com a suspensão da primeira partida da semifinal entre Mixto e Cuiabá, no último domingo, diz que foi pego de surpresa com a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Uma denúncia protocolada pelo Cuiabá na entidade acusa que o volante atuou de forma irregular na 15ª rodada do Mato-grossense de Futebol. Segundo o documento, o jogador deveria estar fora da partida, já que teria que cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo seguido.

O atleta mixtense nega irregularidade e diz que chegou a cumprir suspensão automática.

"Eu estava suspenso, foi isso que me passou toda a diretoria. Cumpri o jogo no returno  direitinho e até eu fui pego de surpresa nessa situação" disse.

A liminar expedida será julgada pelo pleno do tribunal na noite desta quarta-feira. Se o pleno manter a decisão, o Mixto poderá perder três pontos no Mato-grossense e cederá a vaga para o União, que terminou a 1ª fase do estadual na 5ª colocação. 

Após o julgamento do mérito, o alvinegro poderá recorrer no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

Para Jean Carlos, os treinamentos desenvolvidos no Mixto devem continuar.

"A gente é contratado para jogar, treinar e se posicionar para os jogos para que a gente venha estar em condições dentro de campo para estar apto para jogar".

Fonte: Globoesporte.com/mt - Edição Mixtonet
17/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!