quarta-feira, 4 de abril de 2012

Furlan: "Estou pronto para jogar desde o jogo passado. Quero muito entrar em campo"

0
Com 4 jogos sem vencer, Mixto precisará de vitória em Barra. Equipe poderá ter até quatro desfalques em jogo decisivo da 18ª rodada do estadual
Atacante Furlan durante treino físico. (Foto: Futebol Press)
O jogo contra o Barra do Garças no domingo (8), no estádio Zeca Costa é praticamente uma decisão para o Alvinegro de Vargas. A equipe precisará vencer para garantir a classificação para a segunda fase e evitar um jogo de vida ou morte na última rodada contra o líder Cuiabá. Mas para isto, o Mixto terá que se superar mesmo tendo alguns desfalques.

Para o jogo, o time não terá o volante Julian e o zagueiro Nando (suspensos pelo 3º cartão amarelo). A comissão técnica ainda aguarda também o departamento médico liberar o zagueiro Kal (ainda sentindo dores) e o atacante Furlan, que se diz pronto para jogar.

Estou pronto para jogar desde o jogo passado. Quero muito entrar em campo até para eu chegar ao quadrangular final com ritmo. Já me sentindo confiante e estou a disposição do professor Carrasco“, afirmou o atacante.

Sem vencer uma partida desde o dia 3 de março (um mês atrás), o Tigre conquistou apenas quatro pontos nos últimos doze disputados.

Jogos da 18ª Rodada
Sábado – 07/04
Atlético x REC (19h)

Domingo – 08/04
Vila Aurora x Cuiabá (18h) 
Sorriso x União (18h)
Luverdense x Palmeiras (18h)
Barra do Garças x Mixto (15h)

Clique aqui e veja a classificação

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
04/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!