Futebol Master: Copa Gazeta começa dia 3 de junho, Mixto estreia contra o Dom Bosco


Mixto enfrenta o Dom Bosco no dia 03 de junho. Copa Gazetinha homenageia o mixtense Jamil Rodrigues
A 19ª Edição da Copa Gazeta de Futebol Master vai homenagear um colorado este ano. O torneio que começa dia 3 de junho no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, levará o nome do radialista e deputado estadual Jota Barreto, da cidade de Rondonópolis. O União vai substituir o Palmeiras e estreia dia 3 diante do Operário, na partida que abre a maior competição do gênero no País. No jogo de fundo, de cara o ‘Clássico Vovô’ entre Mixto e Dom Bosco.

Na manhã de quarta-feira, dirigentes dos clubes, representantes da Master Liga, do Grupo Gazeta e da Secretaria Estadual de Esportes (Seel) se reuniram para definir as datas, regulamento e a tabela da primeira rodada, que foi definida através
de sorteio.

Com a proximidade da Copa do Mundo a tendência é esta e as próximas edições da Copa gazeta ganhem a cada ano uma motivação a mais”, disse Carlinhos Bergamasco, presidente da Master Liga.

Rudson Guimarães, que representou o União, no encontro, agradeceu o  convite. “Rondonópolis será duplamente homenageada com o troféu levando o nome do Jota Barreto”, disse Guimarães.

A grande final será disputada dia 24 de junho. 

A Copa Gazetinha de Futebol Mirim vai homenagear o olheiro Jamil Rodrigues, do Mixto Esporte Clube.

Fonte: Jornal A Gazeta
20/04/2012