Mixto vai recorrer da decisão do TJD, Hélio afirma: "estamos tranquilos"


Hélio Machado explicou a pouco que um dos cartões amarelo do Jean Carlos foi recebido pelo Jackson no jogo contra o Palmeiras quando ambos trocaram as camisas. Mixto vai recorrer e presidente acredita em vitória do Mixto no tribunal
O presidente do Mixto, Hélio Machado, disse no início da noite que “Jean Carlos não jogou com três amarelos”.

"Nós estamos tranquilos e preparando a defesa. Está havendo uma confusão, inclusive envolvendo um jogo (contra o Palmeiras), onde Jean Carlos e Jackson trocaram de camisa no meio da partida e o cartão amarelo foi para o Jackson, mas anotaram erradamente para o Jean Carlos, que inclusive, no momento, nem estava mais na partida. Temos uma testemunha disso, que apresentaremos no momento oportuno" afirmou Machado, adiantando que está “reforçando” a equipe jurídica prevendo que “teremos um embate grande, pois existem muitas coisas mal explicadas contra o Mixto”.

O presidente mixtense não quis comentar a decisão do seu adversário, que disse acatar a decisão do Tribunal e não deve comparecer para a partida. No entanto, revelou estar “muito chateado” com o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch. “Estivemos juntos a tarde toda (na sexta-feira, dia em que o protesto foi protocolado na FMF), até quase seis horas, cuidando das providências para o jogo. Eu, inclusive, estava de carona com ele. E me apronta uma dessas, pelas costas”, desabafou.

Fonte: Craques do Rádio - Edição Mixtonet
14/04/2012