sábado, 14 de abril de 2012

Mixto vai recorrer da decisão do TJD, Hélio afirma: "estamos tranquilos"

11
Hélio Machado explicou a pouco que um dos cartões amarelo do Jean Carlos foi recebido pelo Jackson no jogo contra o Palmeiras quando ambos trocaram as camisas. Mixto vai recorrer e presidente acredita em vitória do Mixto no tribunal
O presidente do Mixto, Hélio Machado, disse no início da noite que “Jean Carlos não jogou com três amarelos”.

"Nós estamos tranquilos e preparando a defesa. Está havendo uma confusão, inclusive envolvendo um jogo (contra o Palmeiras), onde Jean Carlos e Jackson trocaram de camisa no meio da partida e o cartão amarelo foi para o Jackson, mas anotaram erradamente para o Jean Carlos, que inclusive, no momento, nem estava mais na partida. Temos uma testemunha disso, que apresentaremos no momento oportuno" afirmou Machado, adiantando que está “reforçando” a equipe jurídica prevendo que “teremos um embate grande, pois existem muitas coisas mal explicadas contra o Mixto”.

O presidente mixtense não quis comentar a decisão do seu adversário, que disse acatar a decisão do Tribunal e não deve comparecer para a partida. No entanto, revelou estar “muito chateado” com o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch. “Estivemos juntos a tarde toda (na sexta-feira, dia em que o protesto foi protocolado na FMF), até quase seis horas, cuidando das providências para o jogo. Eu, inclusive, estava de carona com ele. E me apronta uma dessas, pelas costas”, desabafou.

Fonte: Craques do Rádio - Edição Mixtonet
14/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. Senhor Presidente, futebol não é coisa para freira, monge beneditino. Futebol é coisa para gente esperta, sagaz, astuta, inteligente. Já passou da hora de entrarmos de sola nesses caras. Não adianta ficar só chorando, vamos bater também, não existe acordo com essa gente, espero que o senhor tenha entendido agora.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS como um time que quer chegar daqui alguns anos na série A do campeonato nacional pode estar passando por essa situação. será que vocês não percebem que querem acabar com o mixto e com todos os times que tem raizes cuiabanas. Acordem autoridades do futebol cuiabano.

    ResponderExcluir
  3. Querem é acabar com MIXTO E.C. achando que assim os torcedores da baixada cuiabana vão torcer pelo cuiabazinho e.c.só que esses pau rodados estão muito enganados cada vez a gente tem mais ódio por esse timéco empresa que não tem ligação nenhuma com a nossa capital matogrossense

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tem dúvida que existe em Cuiabá um grupo que quer acabar com o Mixto, que tem uma grande torcida. São empresários, gente da imprensa e outros. Com tudo isso, esse ignorante do Hélio Machado e toda a diretoria do Tigre não viu. A não ser que eles estejam envolvido nesse esquema. É bem capaz, pois criaram uma crise na véspera da decisão.

    ResponderExcluir
  5. helio e muito passivo, e arbitragem sacaneando o mixto, e dreebor financiando os árbitros, mixto levando tiro de borracha, prefeitura, fmf, tvca fazendo o mixto de gato e sapato, e muita sacanagem tudo isso temos que ser mais ativos e atacar também. A conpiraçao contra o Mixto esta formada e o odio está a flor da pele, seu cristiano nao sabe a besteira que fez, atitude covarde, mudar a data do jogo, enganou o passivo Helio (Oh saudade do julio pinheiro), premiditando tudo isso. Vamos fazer campanha nas redes sociais, vamos divulgar a verdade a populaçao cuiabana, vamos dizer a toda sociedade quem eh o verdadeiro cuiabá ec, que nao merece ter esse nome, pois o povo cuiabano e digno, honesto, e hospitaleiro, eu tenho vergonha do cuiabá, hoje eles ganharam um anti torcedor, confesso que já fui torcer pro cuiaba em copa do brasil, serie D e etc, acreditando que seria bom pro futebol da baixada com rezava seu presidente, mas hoje vejo que tudo isso nao passou de uma puta sacanagem com a sociedade cuiabana. Vamos queimar a imagem desse time, se o cuiaba queria um rival encontrou, e a hora de todos os mixtenses se unirem e reerguer o tigre da vargas , mostrar quem tem raizes cuiabanas de verdade e merece levar o nome da nossa cidade pra fora.

    ResponderExcluir
  6. EU AMO A CIDADE DE CUIABÁ.

    MAS EU ODEIO O TIME DO CUIABÁ!

    ESSE CLUBE NÃO REPRESENTA NADA PARA MINHA CIDADE.

    NÃO CONFUNDA CIDADE DE CUIABÁ COM O TIME DO CUIABÁ.

    PAU NO CU DESSE CRISTIANO DRESH, QUE AINDA VAI RESPONDER NA POLICIA FEDERAL PARA EXPLICAR O QUE ERA O TAL "DOURADO DA SORTE" A NÃO SER UMA FORMA DE JOGO DO BICHO.

    ResponderExcluir
  7. O unico time realmete cuiabano é o mixto, representante legitimo das raízes cuiabanas, nascida da tradição de familias realmente cuiabana, não de um escritório as portas fechadas. O atlético matogrossense morreu com o seu abnegado Manelito, o Palmeiras não é mais do porto, aliás mudou de nome para Matogrosso Esporte Clube ou alguma coisa do genero, o Dom Bosco vive somente das lembranças de sua sede na colina iluminada, e nem isso mas esta, o Operário virou empresa perdeu sua identidade e treina em outro estado. Agora chega um time criado por uma pessoa que tem o apelido de gaucho, forma uma empresa, cria um bingo e depois pede licença, aí chega alguns senhores compram esse clube empresa e querem a todo custo ser o único clube da capital,mas não vai adiantar,são mais de 70 anos de glória que o alvinegro tem, não é assim que essa empresa que se denomina clube vai conseguir ganhar a simpatia dos cuiabanos aqui existente. FORÇA TIGRE acreditamos cada vez mais no seu poder de reação.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vamos entrar no MP solicitando a devolução do dinheiro da prefeitura repassado ao Cuiabá Esporte Clube que é clube empresa, esse time tem dono e não podia receber esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. pura sacanagem isso que o cuiaba fez ta com medo de perde fala e eu sou o mixto de coraçao que comcerteza vai acabar ganhando

    ResponderExcluir
  10. niltinhoassunçao16 abril, 2012 10:26

    torcedores do mais querido de mt, uma coisa o cristiano consegui, é unir ainda mais a torcida do Mixto, vamos aproveitar esse momento para o Mixto ficar mais forte dentro do campo vamos unir junto com os jogadores e diretoria em uma reunião e mostrar a esse sr.oq é amar o Mixtão,ele consegui nosso respeito como diretor agora ele tambem vai conhecer a nossa força para empurrar ainda mais o meu,o seu,o nosso Mixtão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou Mixtense desde que entendo por futebol, mas o presidente Hélio Machado tem que rever essa partida, senão me engano o amarelo foi para o lateral esquerdo do mixto jeanzinho, pode ter havido a mudança de nome para o jean carlos...Não estou bem certo disso

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!