quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hélio confirma que fica na presidência pelo menos até o fim do Mato-grossense

2
Hélio Machado fica até o fim. Presidente do Mixto sente-se abandonado por seus pares, mas não abandona o barco
O presidente do Mixto Esporte Clube, Hélio Machado, afirmou ontem que “não vai abandonar” o time no meio do caminho. Ele reafirmou seu descontentamento com seus pares de diretoria e sente-se só na luta de reerguer o Alvinegro. Hélio está tentando acertar uma reunião com dirigentes para a próxima semana e não descarta a possibilidade de entregar o cargo após o campeonato. 

Na opinião do professor, o Mixto é um fardo muito pesado para carregar sozinho. “Precisamos de alguém com muita base financeira, que dependa o menos possível de apoio oficial”.

Para Hélio Machado, se não fosse os R$ 600 mil do convênio entre Prefeitura e FMF, a situação estaria critica. “Pelo menos conseguimos colocar as folhas de pagamento em dia”, comentou. 

Ele também lamenta o pouco interesse dos patrocinadores em relação ao clube, que é o melhor ranqueado do Estado na estatística da CBF, o mais tradicional e o de maior torcida.

O Alvinegro deve mais de R$ 1 milhão na praça, uma dívida contraída por gestões anteriores, que também dilapidaram o patrimônio do clube. A participação da AFAM deu um pouco de fôlego, mas foi insuficiente para resolver tudo.

Tocar um clube de futebol como o Mixto, que sofre muita pressão da torcida, não é uma tarefa muito fácil”, afirmou o presidente Hélio Machado, em conversa via celular, enquanto acompanhava o treinamento da tarde de ontem. 

Ele também se preocupa com a situação do time, que ainda não tem vaga garantida na semifinal. “Estou alertando desde o início e a esta altura já deveríamos estar com a vaga assegurada. Em caso de derrota em Barra, o que não espero que ocorra, correremos o risco de ser eliminados”, concordou.

Já o técnico Wilson Carrasco, que trabalha para colocar em campo o que tem de melhor no domingo, mais otimista que realista diz: “Vamos conseguir a vaga". 

Fonte: Sergio Neves/Jornal Folha do Estado
Foto: Otmar de Oliveira
05/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Já que não temos competência, vamos copiar o que foi feito no Atlético Goianiense, isso sim é sucesso.Como já diziam os mais antigos "VERGONHA É ROUBAR E NÃO AGUENTAR CARREGAR".

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo - Jd. Petrópolis06 abril, 2012 18:46

    Oras, todo mundo sabe que uma grande empresa quer patrocinar o Mixto faz tempo. Só a diretoria do Mixto é que precisa explicar por que essa empresa não consegue ter sua logo estampada na camisa do alvinegro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!