quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hélio Machado desabafa: "Agora ninguém nos segura. Vamos buscar esse título"

2
Para Hélio Machado, situação criada deu mais ânimo para o Mixto. (Foto: Fábio Ramirez)
Com um grande número de torcedores alvinegros na porta da Federação Mato-grossense de Futebol, por 4×1 o Tribunal de Justiça Desportiva da FMF inocentou o Mixto e manteve o clube na semifinal do campeonato mato-grossense. O Alvinegro era acusado pelo Cuiabá de ter jogado com o meio-campista Jean Carlos irregular (com três cartões amarelos). Com isso, os dois times vão se enfrentar na semifinal a partir do fim de semana.

O Mixto alegou “erro de súmula”, considerando que o cartão amarelo do jogo entre Mixto e Atlético foi dado ao Jean Carlos meio-campista e não ao Jeanzinho. Com isso, Jean Carlos cumpriu a suspensão automática ficando fora da partida diante do REC.

A defesa mixtense também foi respaldada por depoimentos do próprio árbitro do jogo, Marcelo Santos, e do radialista Adilson Gonçalves. De acordo com Helinho Machado, do corpo jurídico do Mixto, não cabe recurso e a decisão do TJD é “definitiva”.

Agora ninguém nos segura. Vamos buscar esse título, mais motivados do que nunca. Futebol se ganha dentro de campo”, desabafou o presidente do Mixto, Hélio Machado, ao final do julgamento onde o clube foi defendido pelo advogado carioca Osvaldo Sestário.

Fonte: Craques do Rádio
19/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O TIME DO CUIABÁ APRESENTAR PROCURAÇÃO PRA ADVOGAR EM NOME DO UNIÃO FOI UMA VERDADEIRA FACADA NAS COSTAS DO POVO CUIABANO. O TIME QUE FEZ ISSO NUNCA DEVERIA USAR O NOME DE UMA CIDADE DE QUE TEM UM POVO TÃO HUMILDE E MARAVILHOSO COMO É O POVO CUIABANO. AO INVÉS DE LUTAR PRA QUE O FUTEBOL DA CAPITAL SE FORALEÇA, QUE OS TIMES DA GRANDE CUIABÁ (CUIABÁ E VG) SE FORTALEÇAM ELE BUSCOU JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. TUDO ISSO É MEDO DE JOGAR CONTRA O MIXTO??? QUE VERGONHA!!!! POR FAVOR SR. CRISTIANO (PRESIDENTE DO CUIABÁ) MUDE O NOME DO SEU TIME, O POVO CUIABANO ESTÁ ENVERGONHADO DA ATITUDE TOMADA PELO SENHOR. MUDE PARA QUALQUER OUTRO NOME MENOS CUIABÁ.AÍ VÃO ALGUMAS SUGESTÕES, QUE TAL PASSAR A SE CHAMAR: "CONTRA CUIABÁ FC", "AMIGOS DO UNIÃO FC", "JUDAS CUIABÁ FC" E PARA TERMINAR "TRAÍRAS DA CIDADE FC".

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sr Helio Machado pelas palavras, (Querem acabar com o mixto mas o Mixto nao vai acabar nunca tem meus netos tem meus filhos tem seus filhos nos vamos morrer mas eles vao continuar). Isso é o Mixto uma nacao um amor uma paixao.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!