sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mixto é contra jogo no domingo. Hélio diz que Cuiabá apoiou TV e não aceita perder bilheteria

2
Hélio Machado: "a tevê tem o apoio do Cuiabá nesta questão, pois eles só gostam de jogar às três da tarde. Isso é um absurdo. O mando é do Mixto, não podemos simplesmente deixar de ganhar financeiramente porque a prefeitura decidiu"
Hélio Machado, presidente do Mixto
O jogo Mixto x Cuiabá, primeiro confronto semifinal do Campeonato Mato-grossense será mesmo domingo, às 15h. Palavra do presidente da FMF, Carlos Orione, afirmando que “não houve nenhuma liminar, mas sim um acordo entre a tevê e a prefeitura”. E como resultado deste acordo, o jogo será disputado com portões abertos, de acordo com o que anunciou o secretário de Esportes da cidade, João Bosco Cruz. Decisões que irritaram a diretoria do Mixto, mandante do jogo.

O que houve foi um acordo entre a direção da TV Centro América e o prefeito Chico Galindo. A Federação concordou, pois a televisão tem o direito de transmissão da competição. Não existe nenhuma liminar”, assegurou Orione no final da manhã desta sexta-feira.

A liminar existe, o próprio João Carlos de Oliveira (vice-presidente da FMF) me garantiu”, rebateu Hélio Machado, presidente do Mixto. A informação sobre esta liminar foi passada no início da manhã, no estádio Dutrinha, por funcionários da televisão à Rádio Cultura.

Também segundo Hélio, o Mixto tentou, através do seu departamento jurídico recorrer contra esta decisão. “Como a liminar da tv foi contra a Federação, não podemos recorrer e eles (FMF) já decidiram não fazer nada, o João me disse isso”, completou Machado, afirmando ainda que “a tevê tem o apoio do Cuiabá nesta questão, pois eles só gostam de jogar às três da tarde”.

E uma outra decisão que gerou polêmica foi anunciada pela prefeitura: o jogo será de portões abertos, como ‘preliminar’ da decisão do Peladão. “Foi a forma encontrada para contornar a situação e o jogo com portões abertos é uma decisão do prefeito, um presente aos torcedores de Cuiabá, pois o Peladão está dentro da programação oficial de comemoração do aniversário de 293 anos”, detalhou Bosco Cruz.

Isso é um absurdo. O mando é do Mixto, não podemos simplesmente deixar de ganhar financeiramente porque a prefeitura decidiu assim. A Federação abre às 13 horas e estarei lá para defender os interesses do clube”, afirmou Machado.

De acordo com Bosco, a FMF já foi comunicada e concordou com as decisões do prefeito.

Fonte: Craques do Rádio
13/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Temos q fazer alguma coisa para avacalhar essa transmissão! TEMOS QUE FAZER ALGO!
    Isso não pode ficar barato.

    TVCA mudando a tebela por interesses próprios.. vai tomar no cu!
    Qro que se exploda esse TV de merda..TV que é de MS. Sempre foi contra o futebol de MT.

    1°que as trasmissões são horriveis, um narrador horrível, um comentarista horrível; ou seja uma verdadeira merda!

    A torcida tem q mostrar quem q manda no Dutra... vms em coro:
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"
    "Ei, TVCA vai tomar no cu"

    ResponderExcluir
  2. Hélio Machado, acatar esta "decisão" espatafúrdia da TVCA com Chico Galindo será assinar atestado de insanidade ou demência.

    Mixto jogando preliminar de Peladão é para o Chico Galindo ir tomar no cu e na cabeça de rato que ele tem.

    Portão aberto só será do interesse do Lambari, que não tem torcida que se disponha a pagar ingresso, a não ser quando a Dreborsta paga lanche para esses pobres dez coitados da tal "RacaCuiabense" ficarem gritando na geral.

    Que o Mixto se imponha nesta situação. Ridículo tudo isto. O velho gagá da FMF continua achando que tem algum poder. O padrinho dele na CBF já caiu. Ele vai cair em breve.

    Isto serve também para a torcida do Mixto parar de correr na Corrida de Reis e prestigiar a Copa de Futsal(promovidos pela TVCA).

    Para que serve a diretoria de marketing do Mixto, já que isto é a pior situação de marketing possível para os interesses do time e do clube.

    Tá na hora também de perguntar para Federação de Futsal: por que deixar para a TVCA a realização do torneio de futsal? Fora com essa empresa calhorda.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!