quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogo noturno favorece Mixto, que tem aproveitamento ruim à tarde e bom à noite

3
Jogo noturno pode ajudar Mixto conseguir bom resultado na quarta. Números mostram que Cuiabá é superior no período da tarde e Mixto é melhor jogando a noite

O Cuiabá vem comprovando desde o ano passado que sabe e gosta muito de jogar no período da tarde debaixo do forte sol que faz na capital. Isto pode ter sido um fator que ajudou bastante na vitória do Dourado sobre o Mixto na primeira semifinal, visto que o Tigre provou que não joga bem neste horário.

Das cinco partidas que o Cuiabá jogou às 15h neste campeonato mato-grossense, o time conseguiu 100% de aproveitamento. Já o Mixto conquistou apenas três pontos dos 12 disputados (quatro jogos).

Atuando às 21h, o Mixto leva vantagem. Dos três jogos que o Alvinegro disputou neste horário, a equipe não perdeu nenhum, tendo duas vitórias e um empate. O Cuiabá teve apenas duas partidas (contra o próprio Mixto). Perdeu uma e empatou outra.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press (texto e tabela)
25/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Vamos largar de palhaçada, vamos encarar a realidade, vamos deixar de ser hipócritas. Time que almeja ser campeão, jogar a série D, tem que jogar com qualquer tempo e em qualquer horário.Precisamos é de planejamento, profissionalismo, isso sim faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Time que quer ser campeao não importa o horario de jogo, se passar a série "D" nunca tem jogos a noite somente a tarde e aí vai fazer como?

    ResponderExcluir
  3. O culpado disso é a comissão técnica. Qualquer técnico fraquinho sabe que se o time vai jogar as 15 hs, os treinos devem ser no mesmo horário dos jogos. Só o Mixto é que treina das 9:00 as 9:45 da manhã. Vão ser idiotas assim lá inferno... Para a série D, fora Carrasco e comissão técnica(muito fraquinho)...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!