terça-feira, 3 de abril de 2012

Julian e Nando fora do jogo contra o Barra. Mixto tem 3 jogadores pendurados com cartão

0
Mixto desfalcado na zaga e no meio


Julian (foto) e Nando estão fora do jogo de domingo em Barra do Garças. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no empate de Campo Verde (1×1). O técnico Wilson Carrasco começa a definir o time nesta terça-feira, com a possibilidade de ter os retornos de Kal e Thiago Furlan, que voltou a se colocar “à disposição para jogar”. Com 27 pontos ganhos e em segundo lugar, o Alvinegro continua em busca da classificação para a semifinal.

Para o lugar de Nando, o treinador pode ter o retorno de Kal, afastado em função de uma contusão na região lombar. O jogador, no entanto, depende de avaliação médica durante a semana. Outra opção é colocar Anderson para formar a dupla de área com Evandro.

Na vaga de Julian, que vem jogando como segundo volante, duas opções tem sido ventiladas: deslocar o lateral Alemão (originalmente volante) com Itamar entrando no seu lugar ou colocar Rodolfo.

No ataque, a maior expectativa fica por conta da volta do atacante Thiago Furlan. Fora do time há quase dois meses, o jogador havia dito na semana passada que estava pronto para voltar, mas não foi sequer relacionado para o jogo contra o Atlético. Em entrevista à Rádio Industrial/Band o técnico Carrasco chegou a dizer que Furlan teria “pedido para não ser relacionado”. Nesta terça-feira, ao repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá, o atacante disse que isso não aconteceu, reafirmando que “estou pronto desde a semana passada, mesmo sentido algumas dores, quero voltar, sinto que tenho condições de jogar”.

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase o Mixto tem três jogadores com dois cartões amarelos: Kiko, Andrezinho e o próprio Furlan.

Fonte: Craques do Rádio
03/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!