26.4.12

Júlio Pinheiro é convidado para voltar à diretoria e contatos com políticos e empresários


Presidente do último título do Mixto (em 2008), o vereador Júlio Pinheiro foi oficialmente convidado nesta quinta-feira para voltar à diretoria do clube. A iniciativa faz parte das ações que estão sendo feitas em busca de apoio e fortalecimento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pinheiro disse ter interesse em participar de forma ativa do comando alvinegro, mas dará uma posição oficial apenas na próxima semana.


O mais provável é que Júlio assuma a diretoria de futebol. O convite ventilou inclusive a possibilidade de o vereador assumir a presidência, hoje ocupada por Hélio Machado. Opção que ele descartou.


O Júlio fará alguns contatos com companheiros da política e amigos empresários também com o objetivo de formar um bloco de apoio, pois sabe que a Série D é uma competição cara e que exige uma estrutura muito forte”, revelou um dos integrantes da comissão que esteve com o presidente da Câmara Municipal.

Na conversa, Júlio também citou a “importância” de serem procurados outros “mixtenses notórios”, citando, inclusive, o deputado estadual José Riva e o vice-governador Chico Daltro.

Hélio Machado e Júlio Pinheiro. (Foto: A Gazeta)

Fonte: Craques do Rádio

26/04/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!