sábado, 7 de abril de 2012

Mesmo com 3 laterais esquerdos, técnico aposta em improvisação de Hilton Mineiro

2
Wilson Carrasco define Wanderson no meio e Mineiro na lateral
Hilton Mineiro está novamente escalado na lateral-esquerda. (Foto: Craques do Rádio)
Depois de uma semana de dúvidas e experiências, o técnico Wilson Carraso definiu o time do Mixto com Kal na zaga, Rodolfo e Wanderson no meio e, novamente, Hilton Mineiro na lateral-esquerda. Neste domingo o Alvinegro joga em Barra do Garças e jogo contra o lanterna, que pode definir a classificação do time cuiabano para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Conforme o coletivo desta sexta-feira, o time começa com Heverton Perereca; Ricardinho, Evandro, Kal e Hilton Mineiro; Kiko, Rodolfo, Jean Carlos e Wanderson; Paulinho Marília e Edson Di.

Carrasco não escala nenhum dos três laterais-esquerdos ‘especialistas’ na função – Alemão, Itamar e Jeanzinho (os dois primeiros devem ficar no banco). 

O atacante Tiago Furlan foi relacionado, viaja e fica como opção para o decorrer da partida “por não estar ainda no melhor de sua forma física".

O zagueiro Nando e o meio-campista Julian cumprem suspensão.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
07/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Nao sei oque o pres Helio Machado ta esperando para mandar o carrasco embora um tec cheio de arrogancia e vaidade q nao sabe ouvir nada de ninguem acha que e dono da razao, estamos correndo risco de nem classificar. Nao sei qual criterio usa p/ escalar o time, pediu o hilton mineiro p/ o meio e agora arruma na lateral, pediu o itamar p/ lateral e agora dxa no banco, o alemao treinou mto bem de volante e mesmo assim prefere escalar o jean carlos q pode estar de muleta se arrastando em campo mas a vaga dele ta la intocavel, coitado do kiko que tem q correr por dois, ja q o mesmo carrasco tirou o Cleber do mixto, e pra piorar nem relacionou o eder belem contra o barra, Furlan faz tres jogos ta pedidndo para jogar mas o carrasco nao gosta dele e prefere prejudicar o time por causa da sua vaidade. Essa diretoria ta mto passiva de td isso, a torcida tambem ta vendo tudo e ninguem faz nada, sera q vamos ter q esperar mais um ano.

    ResponderExcluir
  2. Esse treinador nosso, o carrasco, não sei o porque desse apelido, porque, de carrasco ele não têm nada. Depois daquela apresentação contra o Palmeiras do Porto, não fez por merecer a sua contratação pelo presidente Hélio Machado. Não sabe escalar o Mixto. Têm mentalidade atrasada, porque acha que jogar para empatar é melhor do que tentar a vitória.
    Eu acho que o culpado de tudo isso é o nosso experiente presidente Hélio Machado que o recontratou para dirigir a equipe, uma vêz que o mesmo, juntamente com o Hilton Mineiro, tiveram uma passagem desatrosa pelo clube; aliás, o meu pensamente é o de não contrar novamente treinador e jogador que não fizeram brilhantes apresentações no passado ou que foram desligados por indisciplinas ou que abandonaram o Mixto no momento que ele mais precisou, como foi o caso do Cris e outros que já vestiram a camisa do alvi negro e não demonstraram confiança. Esses já conhecidos como come-e-dorme, nunca mais deveriam ser lembrados novamente. Para finalisar, não adianta querermos fazer mal porque existe o ditado que diz:"aquí se faz, aquí se paga". Porque, não adianta o treinador ou jogador tentar prejudicar o Mixto, achando que estão prejudicando somente o Mixto. Não. Eles não estão prejudicando somente o Mixto, mais sim, e principalmente, nós os torcedores, que abandonamos as nossas famílias para apoiá-los no interior, e até mesmo em outras cidades do nosso Brasil, como foi o caso na série C em que certos jogadores faziam corpo mole e se entregavam às derrotas vergonhosas de goleadas, demonstrando assim que eles mesmos não tinham vergonha na cara em defender as suas próprias integridades morais. Essa defesa do Mixto é uma vergonha, e o técnico é um trapalhão, não sabe esclar o time principal. Ney Dias.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!