terça-feira, 17 de abril de 2012

Mixto contrata advogado do Vasco para defender o clube no TJD

4
O Mixto contratou o advogado Osvaldo Sestário Filho (foto), do Vasco da Gama, para defender o clube no TJD no julgamento da suposta irregularidade do atleta Jena Carlos, do Mixto.

Osvaldo Sestário defendeu o Luverdense quando o clube foi vitorioso voltando para a Série C do Brasileiro.

O experiente advogado traz consigo exemplos de Jurisprudência em casos semelhantes pelo Brasil, quando clubes teriam ganho causas alegando falta de dolo, quando se age sem "má fé".

O julgamento acontece nesta quarta-feira às 19h na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, localizada atrás do estádio Dutrinha, e pode até ter transmissão ao vivo pela rádio CBN-Cuiabá (AM 590), conforme anunciou nesta manhã o radialista Antero de Barros.

A torcida do Mixto promete lotar a federação para acompanhar o julgamento.

Fonte: Mixtonet
17/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Lucio_Mixtense

    Jurisprudência...que palavra mágica né!! Talvez isso salvará o Mixto!!!

    ResponderExcluir
  2. Q merda!! Desculpem o palavrão, mas algo me di q repetiram a irresponsabilidade do ano q o Mixto caiu. Peço a Deus q esteja errado. Fui... Só vou procurar noticias na quinta.

    Oseias

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha soltado esse lembre, Jurisprudência.
    Caso pior do que o do Duque de Caxias RJ , não tem no Brasil, nem o todo poderoso Brasiliense(time do famoso Politico) conseguiu exito. Mas acredito que uma banca de advogados, este de fora + um que vive a realidade de MT seria o ideal.

    ResponderExcluir
  4. Wellington Amaral ( jard. Leblon )Isso e sacanagem do cuiaba, medo d enfrentar o mixto na semi final sabe q o tigre cresce e dificil d ser derrotado. Porq isso nao veio a tona antes. Mas vai dar tudo certo para o mixtoa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!